Homem espada? Coelhinho? tomate?
Quem está causando problemas na minha fazenda? Inicialmente duvido das três pessoas acima, pelos seguintes motivos: Homem espada, como diz o ditado: “Se a água estiver limpa não haverá peixe, mas se o homem tiver espada será invencível”! Eu suspeito que ele está com ciúmes da minha figura esbelta ~ Ele pode ter inveja, ciúme e odiar esse homem ~ Oh, bem, e sua esposa tem sido rígida nos últimos dias ~~~ Tutu, sou relativamente jovem, não estou tão familiarizado com você ~~~ Tomates, muitas vezes você terá grama e assim por diante ~~~ Na verdade, existe Soaring, mas ele não se juntou a mim, então ele não pode ir para minha fazenda a qualquer momento, certo? Lembrete caloroso: eu sou o CHEFE da Happy Farm, amiguinhos, a terra é muito perigosa, voltem para Marte rapidamente ~~~Oh. Famoso ditado pessoal da fazenda feliz: tempo + trânsito = chefe…
Respostas (14)
Navegando suavemente no sofá
Como poderia ser eu, eu mal posso esperar para ajudar as pessoas a capinar e ganhar experiência..
É que esse idiota de autor do post quer ficar famoso, o que podemos fazer?
A experiência é efêmera, quando você sobe de nível e aumenta a terra, vai perceber que o nível de membro não é suficiente.
Se você no terceiro andar tivesse me adicionado, pelo menos eu teria me feito suicídio…
Então eu vou plantar grama, hehe.
Vai se matar, na verdade eu realmente quero deletar aquela sua conta também, pra economizar preocupação, se você roubar de novo eu posso xingar, acabei de xingar aquele idiota mas não foi suficiente
Eu jamais faria uma coisa tão cruel...
Eu não causei confusão na sua fazenda, vá xingar aquele idiota no post dele, apresse-se
Vai com tudo, Jian Jian! Vá xingar o idiota
Eu originalmente tinha um coração pacífico, mas agora sou o lendário Super Saiyajin que explode por causa do silêncio!
3 minutos e 50 segundos atrás Xiao Shi Da Shao @Xiao Jie @Liderando a tendência @Edição limitada @Idiota @Quanto tempo mais você pode aguentar! Coloquei sorrateiramente um verme na fazenda do Ying Ge triste!~Tudo bem, fui eu mesmo~
Hoje você já aprontou 51 vezes, não pode mais soltar os insetos! ~ Tão poucas!
Acabei de ver você soltar insetos…
— Todas as respostas carregadas —