Capítulo 2 Morte. dor. Diga adeus.
Singer acordou mas não tinha ideia do que havia acontecido e de sua aparência.
Singer tentou se levantar. "Huh? Eu ainda estou vivo?" Depois de descobrir que todo o seu corpo estava são e salvo, Singer deu um longo suspiro de alívio. Afinal, andar de um lado para outro do portão do inferno não era confortável.
"Huh?" Singer ficou surpreso ao descobrir que sua percepção dos elementos havia melhorado bastante. Ele poderia capturar quaisquer pequenas flutuações no ar. Singer descobriu que poderia até condensar os elementos sombrios do ar para formar traços de espírito de luta negro. "O que está acontecendo?" Singer pensou no núcleo de cristal negro derrubado pelo lobo demônio. O que é aquilo? Como pode ter esse efeito mágico?
Não importa. Cantor balançou a cabeça. Sobreviver a uma catástrofe certamente trará boa sorte, e a principal prioridade é salvar seu pai. Perdi tanto tempo que não sei o que aconteceu. Então Singer correu para a área proibida.
Assim que chegou ao corredor proibido, Singh se assustou com a visão à sua frente. Vi cadáveres espalhados pelo chão. A maioria desses cadáveres usava armaduras e jazia rigidamente no chão. As expressões em seus rostos ficaram congeladas no momento da morte. Dor e angústia angustiante fluíram por seus rostos. O cheiro da morte encheu todo o salão.
Singer não aguenta mais ler, nem pensar nisso: e se o pai dele ficar assim?
Não, não vai! Singer correu em direção ao salão interno, suas lágrimas de cristal caindo. Sob a forte pressão, eles se transformaram em uma linda nuvem e se dissiparam no ar.
Singh entrou correndo. Uma figura alta e familiar estava parada no meio do corredor.
Singh deu um passo à frente, trêmulo, e lentamente estendeu a mão. Ele estava tão assustado. Ele estava com medo de que a pessoa que seus dedos tocariam não fosse mais a pessoa que ele amava profundamente. Ele estava com medo da frieza e rigidez que tocava. Ele estava tão assustado.
Mas ele ainda estendeu a mão para o ombro do homem e, quando sentiu o calor vindo das pontas dos dedos, chorou. Xin Zheng ficou surpreso e rapidamente virou a cabeça, apenas para ver um rosto chorando diante dele. "Singh! Como você..."
Uau~
Suas palavras foram interrompidas por um abraço caloroso.
"É ótimo, pai. Você ainda está vivo! Eu...estou tão preocupado com você...wu...wu..." Singer estava deitado nos braços do pai. Chorando como uma criança.
Xin Zheng não disse mais nada. Segurando Singer em silêncio.
Xin Zheng pensou: "Na minha impressão..."
"Esta é a primeira vez que nos abraçamos..."
"Infelizmente, também é a última vez."
\O tempo passou silenciosamente, talvez alguns minutos, mas aos olhos dos dois pai e filho não foi diferente de vários anos. Singer se acalmou lentamente. Xin Zheng soltou Singer gentilmente, colocou os braços sobre os ombros de Singer, olhou diretamente para ele e disse sério: “Singer. Se o pai fizesse algo errado com você, você ... perdoaria o pai?
Singer adivinhou vagamente o que era e virou a cabeça para o lado, "Eu... não sei."
Xin Zheng suspirou ao ver a evasão de Singer. “Se você conseguir sair vivo…” Xin Zheng disse calmamente: “Não importa o que aconteça, você deve viver”. Singer queria dizer alguma coisa, mas as lágrimas caíram. Nesta explicação, seja este romance original ou não, este romance é absolutamente original. Alguns internautas podem ter visto o mesmo trabalho em uma determinada barra de postagem. Mas o autor sou eu. Acabei de atualizar os dois sites simultaneamente! Gostaria de pedir desculpas sinceras a todos. Espero que todos me perdoem e me apoiem.
【Original】Capítulo 2 de "Portador da Alma"
Respostas (4)
Topo...
Mesmo que se vingue, as pessoas que já morreram não vão voltar à vida, certo?
Vazando uma informação: ele voltará.
Xinda………
— Todas as respostas carregadas —