Irmão Jian【aviso solene】
Eu, irmão Jian, venho por este meio fazer um post para alertar as pessoas que me repreendem. Espero que você não diga palavras que não gosto de ver no futuro, como “Sword Man e Fat Sword”. Tenho vergonha de dizer mais. Quem disser essas palavras novamente, amaldiçoo sua câmara nupcial e transformo seu pênis em uma lagarta, incapaz de perder sua virgindade. Ei, ei, ei, ei, ei, ei, mantenha a discrição. Na verdade, sou uma pessoa civilizada. Você me forçou a usar meu nome como título! Finalizado
Respostas (23)
Hahahahahaha, passando→_→
Você está falando de mim???
Então te chamo de Jianjian ou Jianjian?
Hoje você já aprontou 51 vezes, não pode soltar mais insetos! ~Foi tudo eu que soltei
Terceiro andar, cuidado com sua lagarta
"O autor do post" ocupa o terceiro lugar entre as dezoito artes marciais, facas, lanças, espadas...
Quem está falando sobre quem, quem sabe, ah hahahahahahahahahahahaha
Marcadores. Notícias. Loja. Território. Histórico [Sites Legais para Celular] Sina | Lexun | Tianwang | Taobao Fenghuang | Sohu | UC | QQ | Renren | 3G | Kongzhong | Dang Le | Jiuyou | Ganji [Romances] Shouyue | Tadu | Fengyue [Música] MP3 | Tingba | Souba [Software] Nuoshou | Tiantian | Wanji [Jogos] Jogos Móveis | Império | Changyou [Geral] NetEase | CCTV | Yahoo [Comunidade] Tianxia | Tianya | Hongdou [Compras] Compras Online | Yibao | Aigou [Inteligente] Essencial | Shouzhi | Kuji [Busca] Baidu | Bing | Yicha [Esportes] NBA | Placar | Eventos [Finanças] Comentários de ações | Hexun | Zhongjin [Notícias] Global | Povo | Lianhe [Classificação de Sites] Notícias | NBA | Relacionamento | Imagens e Piadas | Mulheres | Finanças | Militar | Fundos | Entretenimento | Temas | Loteria | Campus | Emprego | Compras e Viagem | Gastronomia | Saúde | Banco | Celular | Digital | Carros | Imóveis | Email | Animação | Horóscopo | Vida | Fóruns | Blogs | Filmes Novos | Sites Legais | Indústria | Governo | Exterior [Sites Legais de Internet] Baidu Zhidao | Sina News | Cnbeta | 51 | UC Forum | Sina Digital [Romances] Qidian | 17K | Xiaoxiang [Militar] Zhonghua | Xilu | Tiexue [Notícias] Xinhua | Povo | NetEase [Hardware] Tianji | Zhongguancun | Pacific Mais>> Dar uma sugestão para UC
Água muito limpa não tem peixe, pessoa muito afiada não tem inimigos! Oh, entendi.
Só estou perguntando?
Espada gorda,,,
Estou completamente sem palavras, desprezo todos lá embaixo, exceto eu, hahahahaha
Desprezo o 12º andar (#‵′)凸
Eh... Eu normalmente posso chamar você de Irmão Espada, certo? Não me amaldiçoe!
Pu Jian = Pú Jian, cavalo negro você sabe, entendimento mútuo, haha
Cavalo preto é um bom camarada e não te amaldiçoa, desenha um círculo para amaldiçoar Qingcheng, Fântico, Huangfu, e ainda despreza →_→
Haha, ainda bem que não me desprezou...
Além disso, desprezo tomates
O ancião louco…
Quando o ancião Jian enlouquece, despreza quem encontra; quando o ancião Black Horse enlouquece, quer atacar quem encontra.
Carregar mais respostas