A história apaixonante da minha juventude

O pôster original: BLOOD Visualizações: 131 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-05 01:11:18
(3)
Quando eu era criança, saí para brincar com Panpan, que era 3 anos mais novo que eu, na porta da minha casa num dia de sol. Passando por uma horta. Panpan disse que os vegetais da horta são tão bons, vá roubar alguns. Eu disse que sim, então montamos uma horta. Mas quem diria que havia um grande cachorro-lobo na horta, viu nós dois e nos perseguiu. Mas quem diria que estava me perseguindo por toda parte. Desde então, sofro de cinofobia. Tenho medo de ver um cachorrinho e ainda tenho medo dele. Mais tarde descobri que o cachorro estava me perseguindo por causa da salsicha que estava em minha mão. Para ser sincero, eu era tão ganancioso quando criança que saía para comê-lo. Nos termos de hoje, ele é um foodie.
(4)
Em outras palavras, tive meu primeiro amor desde que fui para o jardim de infância. Essa garota é tão fofa no meu coração. Eu queria chegar perto dela, mas a primeira frase que disse foi “Monstro, Aotuman está aqui para morrer”. Ela chorou naquela hora e disse para a professora que eu a chamei de monstro. Deixe-me explicar, eu não conseguia falar naquele momento.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gostaria de esclarecer que esta obra não participa do concurso com prêmio de um milhão, para que todos não se confundam.
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta