[Qing] Cara, aí vou eu de novo, problemas emocionais!
Ela acabou de postar um diário dizendo que gosta de alguém, um menino! O tempo todo eu pensei que ele era irmão dela, até os amigos dela pensavam assim, mas descobri que ela o reconheceu e ainda gostava dele de coração! Suspiro ~ O que devo fazer? Embora eu tenha reprimido meus sentimentos nos últimos dias e não a incomodado, afinal, ainda gosto dela. Mas agora, o que devo fazer?
Respostas (16)
【1】Você é ※※※. O único ※※※ neste mundo. Também o único ※※※. 【2】Eu digo que te amo. Não tem a ver com romance. Apenas pela sinceridade. 【3】Você não acredita, né. Você certamente não acredita.
【4】Nós nos conhecemos em dezembro de 2010. Não sei de onde você pegou meu QQ e me adicionou.
【5】Também foi naquele ano e naquele mês que eu e ※※ fomos comer juntos. Você também estava lá. Foi assim nosso primeiro encontro.
【6】Eu ainda me lembro de que nos encontramos no restaurante de macarrão Jieji.
【5】Também foi naquele ano e naquele mês que eu e ※※ fomos comer juntos. Você também estava lá. Foi assim nosso primeiro encontro.
【6】Eu ainda me lembro de que nos encontramos no restaurante de macarrão Jieji.
【7】Naquela época eu ainda não sabia que você era você. O nome não correspondia à pessoa.
【8】Eu então, muito boba, disse uma frase a ※※. Dois neurônios de ※※※ e ※※※. QQ trocando de um para o outro.
【9】Então ※※ levantou a cabeça e chamou você.
【8】Eu então, muito boba, disse uma frase a ※※. Dois neurônios de ※※※ e ※※※. QQ trocando de um para o outro.
【9】Então ※※ levantou a cabeça e chamou você.
Dor de cabeça, salada fria. Estou sem forças.
【10】Naquele momento, eu fiquei constrangido. Ainda bem que você não ouviu. Apenas levantei a cabeça com desânimo e perguntei: o que foi?
【11】Eu estava pensando. Ainda bem que você não ouviu, senão eu teria morrido de vergonha.
【12】Naquele tempo, nós não éramos muito próximos. Mas sob a liderança de ※※, nós três frequentemente comíamos juntos. Aos poucos fomos ficando mais próximos.
【11】Eu estava pensando. Ainda bem que você não ouviu, senão eu teria morrido de vergonha.
【12】Naquele tempo, nós não éramos muito próximos. Mas sob a liderança de ※※, nós três frequentemente comíamos juntos. Aos poucos fomos ficando mais próximos.
【13】Nossos nomes são muito parecidos. Então, em fevereiro de 2011, naturalmente me tornei sua irmã. Irmã de verdade.
【14】Diante dos outros, você sempre dizia que eu era sua irmã de verdade. Eu também me apresentava como sua irmã diante dos outros. Toda vez que você ouvia eu dizer que você era meu irmão, certamente ficava todo orgulhoso por um bom tempo. Eu não estou errada, né?
【14】Diante dos outros, você sempre dizia que eu era sua irmã de verdade. Eu também me apresentava como sua irmã diante dos outros. Toda vez que você ouvia eu dizer que você era meu irmão, certamente ficava todo orgulhoso por um bom tempo. Eu não estou errada, né?
【15】No seu QQ, minha anotação é ※※※.
【16】No meu QQ, sua anotação é ※※※.
【17】Olha, olha. Por causa da pronúncia semelhante, eles realmente me tomaram como sua irmãzinha. Na verdade, ※※ é meu irmão de sangue.
【16】No meu QQ, sua anotação é ※※※.
【17】Olha, olha. Por causa da pronúncia semelhante, eles realmente me tomaram como sua irmãzinha. Na verdade, ※※ é meu irmão de sangue.
【50】※※※Eu também só quero escrever metade de uma carta de amor. Porque há muito tempo pela frente.
Transar com ela. Hehe...
Se você a eliminar, não haverá tantos problemas. Homem, ou é duro, ou suporta, ou vai embora.
Deixe a natureza seguir seu curso!
Ah, tudo bem... Vou desistir dela, não aparecerei mais na frente dele e dela.
Ah… matou ele…
A mente tranquila naturalmente se refresca~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mate o autor da postagem..
Desprezo, de novo-_-‖!!!
— Todas as respostas carregadas —