Notas - Weiaiyi

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 142 Respostas: 8 Publicado em: 2012-06-05 21:24:35
17 anos, exagerando o passar do tempo. Algumas pessoas disseram: “A infantilidade explica a nossa juventude”. Eu disse: “O amor não correspondido explica meu amor por você”. "Por favor, seja mais feliz do que eu, para que eu não desista em vão..." Uma melodia familiar soou em meus ouvidos... Seja por inferioridade, seja porque te amo demais, nunca te disse essas três palavras... Mas você deve saber que eu te amo, sabia? Sempre que vejo você conversando e rindo com o sexo oposto, sempre haverá uma tristeza inexplicável em meu coração. Talvez eu pense demais, ha! Espero ter pensado demais; o amor é tão profundo que não consigo olhar para trás, esqueci minha crueldade, e o esquecimento é como o vento... Se você for embora, ficaremos juntos por tempo indeterminado. Depois da formatura, talvez você e eu fiquemos juntos para sempre... Tenho medo de só me arrepender no futuro. Ouvindo “Aqueles Anos” e olhando a foto da formatura do jovem, sinto sua falta silenciosamente em meu coração. Minha mente está constantemente em busca de sua aparência, na esperança de vê-lo novamente! ! ! Durante a estação das chuvas, quando eu tinha dezessete anos, lembrei-me de cada pedacinho da minha infância e percebi que o crescimento está se aproximando lentamente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………passando por………eu
Aquela chuva torrencial que perdi aqueles anos, aquele amor que perdi aqueles anos
Um céu de uma pessoa.
A música que também me tocou foi 'Old Boy'…
Quero muito te abraçar, abraçar a coragem que perdi.
Eu sabia que era você
Só depois de te deixar que descobri a mim mesmo, aqueles olhos que amam sorrir
Mesmo que no 5º andar! →.→ Quero tanto te dizer que eu não esqueci
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta