Qingcheng @ então as pessoas entram

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 176 Respostas: 35 Publicado em: 2012-06-05 22:11:23
Amigos de Qingcheng @, decidi que quero desertar para o inimigo e me rebelar. A razão é que o líder da gangue intimida os outros. Ele é o líder da gangue. Ele frequentemente intimida seus subordinados e me repreende o tempo todo. Eu realmente não posso mais ficar aqui, então quero desertar para o inimigo e me rebelar. Se você quer que eu me renda ao inimigo, por favor levante a mão, hahahahahaha
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio fortemente Jianjian!
Ok, se revele traiçoeiro.
Seu maldito, parece que foi você quem me xingou, né? Fica sempre me chamando de bobo...
Jianjian~ não vá~ se você for, eu faço o quê! (Argh...)
Deus, oro por você
Fortemente apoiar Jian Jian a se juntar aos bandidos.
Briga interna!?!
Haha, todos rapidamente enviem flores, enviem até 1314 e eu me rebelarei →_→
desprezo...
Na verdade, eu acredito mais que Jianjian está brincando.
Sou uma boa pessoa, mas bandido é uma pena, sempre me intimidando →_→
Não pense em se meter, eu e Jianjian somos velhos amigos, você só está passando para nada.
Nós também temos muitos irmãos encantadores…
Eu fodo, desprezo o décimo andar
Não me deixe trair, entregue flores rapidamente; se eu trair, também entregue flores rapidamente, hahahahaha
Na verdade, com um chefe tão idiota e tão fofo, como eu poderia trair? Hahahahaha, todo mundo lá embaixo foi enganado por mim, ah sim, que sensação boa
A partir de agora, desprezo o autor do post. Se alguém te desprezar, eu vou desprezar você junto com ele (ela); se alguém te enganar, eu vou enganar você junto com ele (ela).
Droga, você não deveria voar assim→_→ me odiando tanto, caramba, líder, venha me salvar rapidamente
Quem mandou você me enganar todos os dias.
Enganar, hehehehe
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta