Huangfu, venha e faça uma declaração, não tenha vergonha →_→ de explicar. Você sabe.

O pôster original: Mestre delinquente@, Mo Wen Visualizações: 405 Respostas: 76 Publicado em: 2012-06-05 22:41:08
Acidentalmente, me apaixonei por Huangfu (ID: 25489) Detalhes Gênero: Feminino Idade: 16 Nível: 1 Conhecimento: 10 pontos / Charme: 5 pontos / Força física: 0 pontos Moeda: 600 yuans Status: Off-line Perfil pessoal: Amor, Huangfu, você e eu 7723 Região: Sonho Número de logins: 2 Horário de registro: 2012-4-29 10:58:20 Último online: 2012-6-5 21:36:45 Assinatura pessoal: Deixe uma mensagem | Adicionar amigos | Lista negra Veja suas postagens
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Huangfu está envergonhado... está tímido...
Huangfu entrou na fenda do chão.
E então? o(∩_∩)o
Como um avestruz o(∩_∩)o
Minha conta secundária...
Então era a luz da lua........ tão cheia de paixão, eu não aguento!
Este título suspeita de plágio →_→
Oh yeah o(∩_∩)o confirmado o(∩_∩)o a Lua realmente é uma garota o(∩_∩)o todos vamos lá o(∩_∩)o
Lua, vai se morrer, você veio enganar as pessoas de novo, desprezo
O sexto andar me imita...
Copiando a resposta o(∩_∩)o
Acidentalmente, apaixonando-se por Huangfu (ID: 25489) Detalhes *Sexo: Feminino *Idade: 16 *Nível: 1 *Conhecimento: 10 pontos / Carisma: 5 pontos / Energia: 0 pontos *Moeda: 600 yuan Estado: Offline *Perfil pessoal: Com amor, com Huangfu, você e eu 7723 *Região: Sonho *Número de login: 2 *Data de registro: 29-04-2012 10:58:20 *Último acesso: 05-06-2012 21:36:45 *Assinatura pessoal: *Mensagem | Adicionar amigo | Lista negra *Ver seus posts
A lua da menina o(∩_∩)o vá o(∩_∩)o espada espada
Essa é a minha resposta →_→
Sem palavras...
É o mi (∩_∩)o
Eu insisti em passar por...
Eu já copiei as palavras do autor do post e deixei uma mensagem para Huangfu
Espero que Huangfu possa saber e entender seu verdadeiro coração o(∩_∩)o
Ainda assim, continuo passando...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta