【Romance Testando as Águas】 7723 Continente

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 131 Respostas: 12 Publicado em: 2012-06-05 22:45:40
Continente 7723, não há espírito de luta incrível aqui, apenas magia mais incrível. De acordo com o grau de prática mágica, pode ser dividido em vários níveis:

Mágico

Segundo, Grande Mágico

Três, Mágico
Quatro, Grande Mágico
\Cinco,
Sexto, Grande Mago

Sétimo, Magister
Oito,
Grande Mago
De acordo com a diferença de cada nível, pode ser dividido em 10 níveis. Avance um nível a cada dez níveis. Esta é uma classificação geral deste romance. O protagonista deste romance ainda não foi decidido. Todos podem recomendá-lo (7.723 jogadores). Este romance é pura bobagem. Se houver alguma semelhança, não ficarei honrado.
塞下秋来风景异,衡阳雁去无留意。四面边声连角起,千障里。长烟落日孤城闭,浊酒一杯家万里。燕然为勒归无计,羌管悠悠霜满地。人不寐,将军白发征夫泪。
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Texto clássico de chinês do nono ano.
Errado, é palavra...
Recomendo (é a primeira vez que escrevo um romance, se não estiver bom, agradeço suas valiosas sugestões)
Ok, eu digo: >Sem novidade >Nome do nível cafona >Bobo Você deve estar morrendo de raiva.
Recomendo tomate cocô o(∩_∩)o com certeza tem que escrever tomate cocô o(∩_∩)o oh le le o(∩_∩)o oh la la o(∩_∩)o
Vai se ferrar, vaso sanitário. Eu vou aparecer, mas só no final (trabalhando para salvar o mundo →_→) O romance começará o primeiro capítulo amanhã à noite……
Não, não estou irritado, gosto de magia. Hehe...
Desprezar →_→ Aprenda comigo a trabalhar como um pequeno japonês →_→
Eu não quero fazer o papel de vilão...
Além disso, quem deveria salvar o mundo é o administrador do site. Se não fosse pelo administrador, você já estaria separado do seu número pela vida e pela morte →_→
Tem que ter uma gangue de ladrões! Eu quero roubar!
O administrador do site é um grande mestre, normalmente lida com pequenas coisas hehe…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta