O título de postagem mais atraente é – sem título! (Sobre a família de Dongyue)
Agora~ O discurso de abertura de hoje é: Boa noite a todos! Porque eram quase onze horas antes de postar.
Claro, se isso acontecer muito cedo e durante o horário de “pico”, provavelmente irá afundar como [Qing'er] caindo no mar.
Ok, ok, os comentários iniciais terminaram. Hoje foi principalmente porque um colega me enviou uma mensagem perguntando se meu nome tem algum significado especial e por que me sinto tão estranho só de olhar para ele.
Ei, não faça suposições aleatórias. Na verdade, é apenas um nome muito comum. Se você estudou japonês, isso deve lhe parecer familiar.
Dongyue é o sobrenome
Yaji é o nome próprio
É claro que usei esse nome só porque senti que as palavras eram muito elegantes quando colocadas juntas (é claro, da perspectiva da cultura chinesa antiga). Embora não fizesse sentido algum, ainda assim me registrei com alegria.
Abaixo posto alguns nomes parecidos que tenho em diferentes Qq e Msn. Além disso, registrei apenas Yaji neste fórum. Se você gostar, fique à vontade para usar o abaixo. (((Hoo ~ Há muitos idiotas que pensam que eu não sou mainstream! Deixe-os morrer (.>,<)
.
.\Eri
Xinxiang
Kazemi
Karashi
Sara
Shizuka
Seiko
Tatsumi
Chie
Chika
Natsuae
Ruri
.
Os itens acima são tudo o que eu sei agora (já os usei antes), e Se você gosta de nomes exclusivos de caracteres chineses, é recomendável pesquisar por: "Perak Puppet Show" caracteres completos e números de poemas, você encontrará muitas coisas interessantes
·
... (Aplausos~Espalhar flores~)...Em primeiro lugar, quero agradecer aos meus pais, porque...Também quero agradecer ao meu professor...Finalmente, obrigado Cctv⑦ por me dar a oportunidade de explicar, obrigado.
Respostas (9)
Ler posts e responder é uma virtude →_→
Sem palavras...
Eu gosto de anime japonês!
Percebo que agora há cada vez mais talentos
Os apelidos que usei podem ser contados basicamente como 3.
O imperador chamado passa por…
Você é muito fofo,
De vez em quando aparecer ↑ não é brincadeira~.~ Olá, autor do post +-+ quero um abraço ^-^ mas não tirei uma foto @.@ com medo de assustar >.< tanto faz........ continue dormindo ↓
— Todas as respostas carregadas —