【extra hilariante】7723 Continente

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 192 Respostas: 15 Publicado em: 2012-06-05 23:24:09
Huangfu, você decidiu? Tem certeza de que deseja levar nosso filho embora? Uma linda mulher de rosto cheio questionava o homem de aparência séria à sua frente. O nome dessa mulher era Yueguang, e o homem à sua frente era Huangfu. Huangfu deu as costas ao luar, com a voz ligeiramente rouca. Isso mesmo, se você deixar a criança aqui, você acha que o gangster vai deixá-la ir? Esta criança tem uma grande inteligência. Ele é a primeira escolha dos gangsters para sequestrar e traficar crianças menores de idade, e os gangsters nunca o deixarão ir. Então quero levá-lo para procurar tomates na fazenda. Com a força do Tomato Wizard, um gangster tem que pensar duas vezes antes de roubar as pessoas de lá.
Hahaha, Huangfu~ Seu pensamento positivo é tão bom. Você acha que vou deixar você ir embora vivo? Embora você não seja fraco, você, como mágico, pode não ser capaz de derrotar nossa elite rebelde!
Sim, Moonlight, por favor, afaste-se primeiro. Proteja seus filhos, vou conhecer esses gangsters!
lento! Eu sou o líder da Gangue dos Coelhos, um gangster e Huangfu. Acabei de receber uma ordem do grande webmaster para criticar seu comportamento de luta.
Huangfu, hooligan (desprezar a cabeça de coelho...)
Antraceno... hooligan, cabeça de coelho. Você sente isso? Que pressão enorme... Ei! Por que você caiu -_-! Luar, venha até mim! Pequeno universo, exploda (um escudo protetor)! ! !
Vim aqui para mediar conforme decreto do webmaster. (Acenando com a mão, o gangster Yueguang acordou.) Cabeça de coelho, você pregou falsamente o decreto imperial e foi condenado à prisão perpétua. Gangsters, vocês frequentemente sequestram e traficam crianças. Huangfu não cometeu nenhum crime, mas por uma questão de conveniência, eles foram condenados juntos. O veredicto é o seguinte: Huangfu, Tutou e o gangster são condenados a 100 flores. Ok, pode ir, vou alimentar o banheiro (bianbian). Quero voltar e provocar Jianjian... hahahahahaha. . .
(Huangfu, Gangster, Yueguang) Senhor! Fui injustiçado...
[Este trabalho é puramente uma paródia, se houver alguma semelhança, ficaria honrado]
Produzido por Tomato
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que porra???
O quê?………
O quê~ haha~
Que porra???
Nani
Nariz cheio de meleca, idiota, autor do post...
Por que não há alguém que encante toda a cidade? Porque os mais incríveis aparecem por último...
Passando, desprezando lavar merda vermelha
Prova escrita Jianjian…
Estendemos os braços... Abrimos as nuvens, indo direto ao céu... Embora tenhamos alcançado a lua e Marte... Ainda assim não conseguimos tocar a verdade.
Agora Huangfu herdou a posição que eu costumava ter, a posição que foi zombada por todos. Huangfu precisa ficar calmo, você deveria ser capaz de entender como eu me senti na época, certo?
Desejo que sua jornada seja tranquila...
A luz da lua puxou seu próprio pênis bem comprido, depois mordeu, aplicou mais óleo, depois que o pênis alongado ganhou comprimento, veio um formato tipo 'ws', assim ele se expôs, hahá, a luz da lua disse com orgulho que daqui para frente ele mesmo resolve, Huangfu e Aoxiang, vocês podem ficar de lado, não preciso mais de vocês, esse cara é mesmo um idiota que age mal com quem ajudou, ai, sem palavras.
Desprezo tomates vermelhos.
A luz da lua é homem ou mulher??? Como pode ser tão yd
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta