O slogan de 7723 compilado por um certo deus
Desde que joguei o jogo 7723, minha cintura não está mais dolorida, minhas pernas não estão mais doloridas, posso me abaixar e posso escrever marcas cruzadas; Consigo escrever meu nome nas provas, sei calçar os sapatos quando saio e quando ando na estrada o sinal vermelho fica verde e o carro da polícia está lá. Eu cedi; meu retrato ficou mais bonito, e o telefone imitador com uma maçã nas costas revelou-se genuíno no dia seguinte; Vou ao 7723 para jogar, melhorar a memória e complementar a nutrição do celular. Eu recomendo 7723! (Eu não conto para pessoas comuns) Gang Gang!
Respostas (7)
De acordo com a prática internacional, top~
A luz da lua puxou seu próprio pênis bem comprido, depois mordeu, aplicou mais óleo, depois que o pênis alongado ganhou comprimento, veio um formato tipo 'ws', assim ele se expôs, hahá, a luz da lua disse com orgulho que daqui para frente ele mesmo resolve, Huangfu e Aoxiang, vocês podem ficar de lado, não preciso mais de vocês, esse cara é mesmo um idiota que age mal com quem ajudou, ai, sem palavras.
╀┈┈゜☆☆゜┈┈╀゜ ╭★┱┄┲┄┱┄┽ ┆﹡┆﹡┆﹡┆﹡┆ ┾┄┵┄┶┄┵★╯ ☆.╭╮ ╭sem ┃ ╰━ ┙ .╭╮ ╭ linguagem┃ ╰━ ┙
Desprezo o segundo andar do lápis de areia…
Existe amor, gosto e sonhos, você e eu 7723
Desprezar a luz da lua, que droga
Mesmo 2º andar e 6º andar
— Todas as respostas carregadas —