Eu sou Moonlight, juntei-me a Qingcheng

O pôster original: Sem compaixão e sem piedade Visualizações: 170 Respostas: 21 Publicado em: 2012-06-06 09:17:44
Por alguma razão, todos em Qingcheng me repreendem, incluindo Hongyan e Jianjian. Eu sinto isso. Todos deveriam vir e me parabenizar depois de ingressar na Qingcheng. Hehe, não me despreze mais. Eu sou tão lamentável.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora você seja idiota, pelo fato de você ter se rendido à cidade, eu não vou mais te xingar daqui em diante, hahahahahaha
Entediado, e além disso este não é a conta principal, se você tem habilidade, mude aquela conta do moderador
Haha, Jianjian contribuiu para o grupo Qingcheng~
Huangfu +1.
Eu entrei para os marginais
Não dá para entrar com uma conta secundária, Huangfu lave bem o bumbum e espere por mim na cama, é realmente cheio de paixão
Por que criar tantas contas pequenas?
O canalha valoriza a justiça, a bela valoriza os sentimentos, assim como Xuanjian e Xianjian.
Huangfu, você lavou bem? Vou explodir sua pequena florzinha agora
Huangfu +2……
Maldito… Quem está me enganando! Maldito seja, que você tenha uma vida ruim! Eu não entrei na Qīngchéng! Não entrei! Calúnia!
Água é mais saudável!
O que o fórum está se tornando? Primeiro eram aqueles posts com títulos que não correspondiam ao conteúdo, e agora ainda tem gente entediada ao ponto de se passar por outra pessoa? Isso é divertido?
A luz da lua puxou seu próprio pênis bem comprido, depois mordeu, aplicou mais óleo, depois que o pênis alongado ganhou comprimento, veio um formato tipo 'ws', assim ele se expôs, hahá, a luz da lua disse com orgulho que daqui para frente ele mesmo resolve, Huangfu e Aoxiang, vocês podem ficar de lado, não preciso mais de vocês, esse cara é mesmo um idiota que age mal com quem ajudou, ai, sem palavras.
Civilização, espada espada..
Discreto, discreto, haha
Esconder conquistas e reputação
Olá a todos, hoje eu acabei de entrar no FBI, CBI, CCTV... venham me parabenizar!
Até um idiota consegue ver que foi o irmão da espada quem inventou isso...
Que coisa eu inventei esse ano, aaaaahhhhhh
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta