Um problema sistêmico.
Em primeiro lugar, estou muito sem palavras sobre a medalha do Moonlight. Por que duas das medalhas, “Progresso do Iniciante” e “Preguiçoso Natural”, podem existir ao mesmo tempo? O progresso de um recém-chegado não significa que o número de logins seja 30 e o número de postagens seja 50? O tempo de registro é inferior a um mês? Não é verdade que uma pessoa preguiçosa de nascença entrou 200 vezes e não postou mais do que 20 posts? O tempo de registro é de meio ano, as moedas de adesão são de um milhão e o nível não excede o nível três? Deixando de lado todo o resto, se você se inscrever primeiro para o “Avanço para Iniciantes”, como obterá o “Preguiçoso Natural”? Os novatos precisam postar cinquenta vezes para progredir, enquanto os preguiçosos naturais não devem postar mais do que vinte postagens. Seria ainda mais inconsistente se você começasse com pessoas preguiçosas e depois com os recém-chegados. Por que essas duas medalhas existem ao mesmo tempo?
Respostas (20)
Até um idiota consegue ver que foi o irmão da espada quem inventou isso...
Não é inventado, vá dar uma olhada na medalha do Luar.
Sério mesmo... sem palavras.
Alguns emblemas de 7723 não podem ser obtidos juntos, é irritante
Mas eu só tenho uma medalha!
É como um novato progredindo e um preguiçoso nato... desprezando a lua cheia.
Por que você me despreza?
Desprezo você por dizer ***** todos os dias..
Pode solicitar novamente?
Tch, você só está se mostrando...
Antes, quando acabei de chegar, nunca tinha visto nenhum tipo de solicitação de distintivo...
Prestar um momento de silêncio em respeito ao silêncio...
Não pode solicitar um suplemento, certo.
Tonto +_+
Eu sou apenas um membro perdido no caminho empoeirado…
Eu também tenho preguiçosos
Preste atenção, eu vim bagunçar o lugar
1. Informações de Qingcheng (trecho):
Data de registro: 2012-01-21 20:20:52
Último online: 2012-06-06 14:40:57
Pergunta: O tempo pode ser de pelo menos seis meses?
2. Condições para receber o Prêmio Preguiçoso: (padrão objetivo)
Tempo de registro de pelo menos seis meses, tempo offline não superior a trinta dias, mais de duzentos logins, nível de membro não superior ao terceiro nível, valor de riqueza superior a um milhão, número de tópicos não superior a vinte. (Outros não podem ser contabilizados)
3. Aoxiang, qual é a sua opinião?
4. É necessário se inscrever para o Festival do Preguiçoso?
5. O que são condições objetivas?
6. Continua
1. Informações de Qingcheng (trecho):
Data de registro: 2012-01-21 20:20:52
Último online: 2012-06-06 14:40:57
Pergunta: O tempo pode ser de pelo menos seis meses?
2. Condições para receber o Prêmio Preguiçoso: (padrão objetivo)
Tempo de registro de pelo menos seis meses, tempo offline não superior a trinta dias, mais de duzentos logins, nível de membro não superior ao terceiro nível, valor de riqueza superior a um milhão, número de tópicos não superior a vinte. (Outros não podem ser contabilizados)
3. Aoxiang, qual é a sua opinião?
4. É necessário se inscrever para o Festival do Preguiçoso?
5. O que são condições objetivas?
6. Continua
Também dê uma olhada no tempo de Xiao Yueyue. Além disso, isto é: Itens adicionais: 1. Cada pessoa pode solicitar com sucesso no máximo três medalhas (as recompensas de atividades não contam, todos devem participar ativamente das atividades do fórum). 2. Só é permitido solicitar uma medalha por vez, e o intervalo entre duas solicitações de medalha não deve ser inferior a um mês. 3. As medalhas deste fórum têm caráter permanente. Autor do tópico: Mestre Vagabundo @Cun Wo (ID: 5) Tempo: 2012-02-06 10:00:18 Permanente Vamos colocar esses emblemas e coisas do tipo no lixo mesmo.
O que eu inventei no primeiro andar →_→
Será que foi falso?
— Todas as respostas carregadas —