Quinta versão do simulador gba da plataforma qt-free

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 328 Respostas: 21 Publicado em: 2012-06-06 16:37:32
Isso pode ser instalado diretamente, mas o telefone precisa ser quebrado. Claro que a compatibilidade da quinta versão do emulador não tem sido muito boa, e só pode ser jogado no bolso. Se quiser jogar mais jogos, adicione um teclado virtual à terceira versão do simulador

[Taxa]: totalmente grátis

\[Visa] requer

\[Visa] requer

\ Emulador GBA, plataforma QT-free.

Dicas: Este software não só precisa desinstalar o simulador anterior, mas também a plataforma Qt anterior, caso contrário ocorrerá um erro de atualização!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem não sabe desbloquear celular, passando por aqui
Depois de baixar este emulador, posso jogar jogos de GBA diretamente? Isso é possível? Pokémon Fate/Stay Night: Graal da Guerra [GBA] [8800k]
E como desbloquear o celular
Quem me ensina a desbloquear o celular, Huangfu Daxia me ajude
Eu postei sobre quebrar celulares: meu método para quebrar celulares
Huangfu Na afinal pode ou não jogar Pokémon Saint Grail War: Destiny Night [GBA] [8800k]
Isto é para operação conveniente na tela sensível ao toque, se quiser jogar de forma mais estável, ainda é melhor desbloquear o celular e instalar um teclado virtual usando o emulador de terceira geração.
Quanto ao portátil, ainda deve ser jogável
Ok, (~_~;), eu vou tentar, depois de desbloquear o celular, baixar esse seu emulador, e então baixar o Pocket para poder jogar?
Existe algum Huangfu de 5230?
Os métodos comuns de desbloqueio de telefones geralmente são universais.
O telefone que Huangfu desbloqueou, coloque o terceiro arquivo em c/sys/bin, mas eu só tenho sys e não bin, o que faço?
O terceiro anexo de Huangfu deve ser colocado em C:/Meu armazenamento ou no C que foi baixado da web?
Você vai para o próximo controle de segurança, o controle de segurança tem uma ferramenta avançada—gerenciamento de arquivos, você pode arrastar para dentro
Qual é o nome completo?
Gerente de Segurança…
Não há gerenciamento de arquivos baixados
Obrigado, Huangfu, era a versão muito antiga, depois que atualizei ficou bom.
Que descompactador Huangfu Na usa?
UC no gerenciador de downloads tem um essencial para instalar, clique nele e procure por 'Ai Jie Ya'
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta