[Qing] Irmão é estúpido de novo!
Bocejo~ Não sei se choveu na sua casa. Enfim, choveu aqui, mas foi só garoa. Agora mesmo... saí para raspar o cabelo e desci estupidamente até a casa dela. Fiquei ali estupidamente por um tempo sem ver ninguém. Em vez disso, peguei um resfriado...
Respostas (26)
Grande momento de felicidade
Peguei um resfriado no verão,
Tempos de tristeza pequenos
De vez em quando aparecer ↑ não é brincadeira~.~ Olá, autor do post +-+ quero um abraço ^-^ mas não tirei uma foto @.@ com medo de assustar >.< tanto faz........ continue dormindo ↓
Ai~ como conquistar uma garota?
Isso é ser desprezível, desprezível que não se arrepende nem morto, claramente dói pra caramba e ainda assim quer mexer.
Apenas finja que eu não disse nada
Perseguir com os pés →_→
Tá bom! Eu admito que fui indecente, mas eu realmente gosto dela!
Você e eu somos pessoas tão baixas
O tempo aqui está anormal, de manhã o céu estava coberto de nuvens negras e chovia muito forte. No entanto, à tarde o sol brilhou e a temperatura estava por volta de 35℃……
Ótimo... Bem feito.
Foi pedir, está entediado depois de comer demais
Eh... eu amaldiçoo vocês a nunca conseguirem uma esposa nesta vida! Hmph~
Igual acima! Esqueça-o!
99% de lealdade + 1% de autoestima, você entende
Eu te ensino. Você a leva para um lugar com poucas pessoas e se declara para ela. Se der certo, deu certo. Se não der, deixa pra lá.
Puramente encher linguiça. Não imite. Alta taxa de sucesso, haha
Mùmù, se quer conquistar uma garota, não se preocupe com o quão grossa é a sua cara! No passado, eu simplesmente perguntei à pessoa: quer ser minha esposa?
Diz-se: homens não maus, mulheres não amam. Aja de forma um pouco travessa na frente das mulheres. Mas não seja muito mau.
Carregar mais respostas