ei, ei! As bolas doem tanto (─.─|||! Agora está quente e aconchegante! Oh, oh, oh, oh, oh, oh!

O pôster original: Mestre delinquente@, Mo Wen Visualizações: 156 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-06 17:44:37
Meu filho tem oito anos e é o melhor em ser travesso e travesso. Quebrar o vidro da escola, pedir aos colegas que tirassem as calças dos outros, ir ao banheiro feminino fazer xixi... nunca houve um momento para parar.
Hoje ao meio-dia, ele de repente voltou correndo da escola sem fazer barulho. Uma pessoa correu para a sala silenciosamente, silenciosamente. Ao vê-lo ser tão obediente, minha cabeça enlouqueceu de repente. Decidiu descobrir e descobriu seu primeiro amor.
Pedi à minha esposa que levasse meu filho para comer e depois olhei em volta por um longo tempo. Finalmente encontrei um bilhete dentro do estojo. O conteúdo é o seguinte:
He Wenli, você gosta tanto de me delatar, por que você é tão odioso. (caligrafia do filho)
Sou o monitor da turma. Não me importo se o professor me repreende. Você não pode ser um bom menino? (Monitora) Filho: Se eu gostar de você, você ainda vai me delatar? (Trovão...)
He Wenli: Depende se eu gosto de você ou não! (Não importa o quão ridículo eu seja...) Filho: Você gosta de mim? Meu pai diz que sou mais inteligente que todos os outros. (Isso é tão direto! Quando eu estava perseguindo ele, dei dezoito voltas. Só me lembro de dizer que ele era chato...) He Wenli: Não vou te contar agora. (As meninas nascem com a capacidade de resistir e receber em troca?) Filho: Vou pegar uma borboleta para você, e você pode me contar, ok? (Que tentação! Esse garoto...)
He Wenli: Não, eu quero dois. Acabei de te contar. (Infelizmente, vou aumentar a quantidade)
Filho: Tá bom, então me conta, você gosta de mim? (…)
He Wenli: Eu até gosto. Eu gosto de brincar com você. Por favor, não me assuste com lagartas falsas no futuro, ok?
Filho: Eu não te assusto, eu assusto Li Qiqi. Se você não gosta de ninguém, vou ajudá-lo a assustá-lo. (Beleza traz desastre...) He Wenli: Qiqi é minha boa amiga, então não vou assustá-la.
Filho: Ok, eu também não vou assustá-la. Vamos brincar com plasticina depois da aula, ok?
He Wenli: Não, minha mãe vai me repreender se eu sujar minhas roupas. Quero que você me ajude a pegar borboletas.
Filho: É só me chamar de “querido” que eu te pego, ok? (Lei, acho que ele ouviu a palavra que sua mãe me chamou...)
He Wenli: Foi assim que minha mãe chamou meu pai! Você não é meu pai. Por que eu deveria gritar? (...Os corvos do mundo são tão pretos quanto pretos) Filho: Minha mãe disse que a pessoa que você gosta se chama “querida”. (Como essa garotinha ensinou seu filho...)
He Wenli: Então você me liga primeiro e eu te ligo de novo, ok?
Filho: Quem você não chama é leitão e cachorrinho, ok?
He Wenli: Ok.
Filho: Querido He Wenli.
He Wenli: Caro Jiang Lei.

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Trancar é mais saudável, se eu fosse o administrador, eu trancaria sua postagem!
Gordo Espada é justamente um típico rei de posts inúteis
Também tem muitos ovos...
Este conteúdo sem nada é muito raso, e também não se pode pegar o distintivo assim
Então mude→_→
Chame o líder coelho para quebrar ovos, de manhã o post de baixo da lua foi quebrado por ela 360...
Isso é mais ou menos
Cabeça de coelho é mestre em quebrar ovos
Contanto que não seja água…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta