“Sentindo-se sozinho”

O pôster original: Inverno Lua Elegante Visualizações: 141 Respostas: 10 Publicado em: 2012-06-06 20:35:10
“Mestre, Mestre!!!”
"Ei, eu disse que se você continuar gritando assim, você nunca mais me verá amanhã... Ah, meu coraçãozinho vai fazer você pular de susto."
"Mestre, embora o tempo hoje esteja um pouco chuvoso, não deveria estar chuvoso. Por que ainda não há mensagens dos doadores que estão atrapalhando sua peregrinação? "
"Talvez a estrada de terra em frente à porta tenha sido danificada pela chuva novamente. Não importa. Vamos contratar alguns artesãos para colocar um pouco de 'asfalto' quando a chuva parar amanhã."
"Oh, tudo bem também., Mas Mestre, eu me senti vazio em meu coração quando eu apenas vi os postes antigos dos últimos dias no salão principal onde os postes foram colocados."
"Oh, por favor, fique tranquilo. Os doadores de hoje são como você. É só porque o tempo está sombrio e meu coração está deprimido, então não vejo nenhum. Vou lhe enviar uma nova postagem. Vai ficar tudo bem amanhã." “Mestre, você pode descansar cedo. Vou para o jardim relaxar. "Espere um minuto! Vamos juntos. Estou quase exausto. Nesse clima quente e úmido, você pega o leque de folhas de taboa, vai até a cadeira e segura o chá de ervas. Vamos começar como professor ~”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pensei em postar o cabelo →_→
Caminhou pelo caminho!
Miau! Eu vou xingar agora! Desprezo as pessoas que passam sem respeitar e as que ocupam lugares! Não entendem nada de respeitar os mais velhos e amar os mais jovens
Passando pelo autor do post com desprezo, passei e voltei para desprezá-lo novamente
Hán Yǎ, você exagerou demais! Eu vou reclamar com o chefe da gangue sobre você! Que ele bata nas suas mãos cem vezes! E depois polvilhe coentro por cima
Harmonia...
“Eu vagamente vi uma bela mulher [voando] no céu, será que foi alucinação minha ou será que eu estava bêbado?”
Desculpe, nosso título é rebelde contra o céu, não pertence a ajudar o supervisor, hahahaha
Desprezo o sétimo andar.
Apoiar voar, desprezar o autor do post, aha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta