Alunos que foram prejudicados por Yaji, aceitem minhas desculpas.
.
Bem, admito meu erro com muita sinceridade. De agora em diante, focarei apenas em escrever artigos e baixar jogos. Nunca irei à área de irrigação para pregar peças nos outros. Sinto muito por ensinar mal os alunos. Não farei isso novamente no futuro. Obrigado por não ficar com raiva e ser generoso e não me repreender. Eu realmente sinto muito. Yaji mais uma vez pede desculpas sinceramente.
Respostas (17)
Mesmo que se vingue, as pessoas que já morreram não vão voltar à vida, certo?
Merda! (Esta resposta, embora tenha apenas duas palavras, expressa profundamente o espanto e o temperamento violento da pessoa que responde, refletindo que o autor tem uma personalidade extremamente violenta, perversa, que age de forma agressiva, demonstrando claramente a sólida habilidade de escrita desenvolvida desde a infância ao xingar os outros, bem como a técnica de escrita de inverter o certo e o errado e uma capacidade de inovação absolutamente chocante. Realmente inferior a bestas! Além disso, ao terminar com um ponto de exclamação, é um toque de mestre, uma escrita brilhante e o significado profundo ressoa com o texto anterior, elevando o tema; ao adicionar palavras como belas pernas, sua mãe, seu cunhado... após 'merda', proporciona uma sensação de emoção e imaginação infinitas, de forma totalmente natural, sendo de fato um máximo entre as respostas.
Tonto. Esta frase parece familiar.
Huangfu, saia e explique...
É 'Verão de Espuma'?
Eu achei que atualmente as mulheres gostassem de homens 'gordinhos'...
Fábrica de Espadas Hanya, pode o autor explicar o que significa?
Ai~ é só o seu nome, apenas com algumas pequenas mudanças
bc…………
Hehe~ Muito bem! Hahaha~
Huangfu dá uma explicação →_→ bc?
O que você fez?
O primeiro andar na verdade é... 11789
O autor tocou na bunda da pequena Momo, e Momo respondeu dizendo: "O ânus de Momo é preto e fedido, parece que a flor já está podre."
Transformar a luz da lua em moléculas
Hehe... O que aconteceu, Xiao Momo? Quem esmagou sua flor de crisântemo?
Tosse, não fui assediado
— Todas as respostas carregadas —