Há todos os velhos nos pneus? De repente eu quero chorar. .
Eu não esperava que Jianjian tivesse uma garota saltitante? Este mundo é tão incrível. . . Talvez eu, um garoto da terceira série do ensino médio, não devesse ficar por aqui. . . Definitivamente respeitarei meus mais velhos no futuro. . . Mude suas palavras para tio Jian. . .
Respostas (15)
O irmão da espada da civilização está passando →_→
Talvez eu, um garoto chato do primeiro ano do ensino médio, não deva estar misturado aqui...
Te contar, tenho 15 anos este ano, trabalho como estudante do terceiro ano do ensino fundamental~
Irmão pós-80 passando
Olá, Tio Jian...
vazio vazio vazio vazio vazio
Um velho ainda brinca com pneus? Ainda se mistura com um grupo de garotos pequenos!? Tia, você é muito infantil...
Estou apenas no segundo ano do ensino fundamental~
Postar sobre o ano que passa é muito direto, e nem olha como o Irmão Espada sente isso
Não tem jeito, haha, não consigo puxar o cabo de internet, que frustrante
Além disso, eu também passei por aquela idade, haha, parece que vou conversar com o cavalo negro, querido cavalo negro, o irmão Jian está chamando você novamente
Ok... Eu, uma criancinha, posso apostar com um homem grande, isso mostra que eu sofro de envelhecimento precoce... Para ser honesto, no momento em que soube que Jianjian é tio, eu me senti como se tivesse perdido um amigo...
Então eu vou indo, hein
Hehe………
Tudo bem, Jian Jian, boa viagem, sentiremos sua falta!
— Todas as respostas carregadas —