Amor, gosto e sonhos são seus e meus 7723.

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 451 Respostas: 32 Publicado em: 2012-06-06 22:59:41
Existe amor, gosto e sonhos, você e eu 7723
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desprezo não explica
Passando civilizadamente!
He… O dono do post tem uma velocidade impressionante, eu não vou deixar você conseguir, o que aprovamos é voar… obrigado
Sinta-se à vontade para me desprezar. Eu realmente mereço ser desprezado! Um patife que se aproveita da situação dos outros, querendo tomar o poder assim que alguém pede demissão! Não é? Eu realmente mereço ser desprezado! Mas eu realmente quero contribuir com meu esforço.
Mesmo do terceiro andar~~
Desculpe, não é possível por enquanto
Eu não me importo se você se inscrever em outros momentos, mas justo agora você se inscreve, desprezo você
A luz da lua acabou se tornando civilizada
Não importa o que o autor do post faça, ele não vai deixar você ser.
………Desculpe.
A civilização da luz da lua foi aprendida comigo, hahahahaha
Pedir demissão é uma coisa, mas os outros quererem sair é ainda mais importante. Fazer isso vai deixar as pessoas desanimadas.
O décimo primeiro andar, vá embora, estou cumprindo minhas obrigações...
Tente segurá-lo o máximo possível... se ele quiser nos abandonar...
Luz da lua, baixa, baixa, somos pessoas civilizadas, baixa, baixa, cuidado com Huangfu te procurando
Se Ao Xiang voltar, Yueguang, você o impede, eu vou embora, tem que mantê-lo aqui.
O que o décimo sexto andar quer dizer? Se Ao Xiang voltar, Yue Guang, você o impede, eu vou embora, preciso fazê-lo ficar.
A pequena Momo, sua crisântemo já está podre, sua vida não vai durar muito, está prestes a partir. Fique tranquilo, eu vou segurar aquele idiota.
Não seja assim, está me fazendo querer ir embora também, ai~ de qualquer forma, estou aqui sendo supérfluo, ai~ acabou, acabou... até a próxima!
Estou sem bateria, voo offline, você se vira
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta