"Afundou lentamente."

O pôster original: Inverno Lua Elegante Visualizações: 109 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-06 23:02:35

.
Na verdade, como você pode ver, sou muito podre. Gosto do romance entre tio Yy e Shota e gosto de combinar aleatoriamente pessoas que pareçam adequadas, mas não tenho nenhuma intenção maliciosa!
.
Assim como as duas pessoas que estão sempre se repreendendo nos comentários, elas estão fazendo isso só para todos ou simplesmente para se fazerem felizes
.
Mas a única coisa que esqueci é que este é um fórum de jogos, não meu próprio grupo Fuman & BlQq. É impossível para algumas pessoas aceitarem tais "piadas"
.
Então, quero ser muito sincero e postar um pedido de desculpas separado. Por favor, perdoe os colegas de classe que foram enganados por minha escrita aleatória no post. Não tive a intenção de caluniar sua orientação
.
Além disso, outros alunos que leram esse tipo de artigo falso deveriam tentar esquecê-lo. Afinal, não é a sua fofura. Não importa como você leia, você só sentirá nojo, certo?
.
Além disso, gostaria de agradecer aos colegas que me ajudaram. Na verdade, assim como “Madame”, também gosto muito de Huangfu, mas a diferença entre “Madame” e eu é que sei claramente que só o admiro e admiro, não admiração por ele.
.
Além disso, o artigo deveria estar finalizado, mas muitas coisas foram escritas com tanta pressa, sem que houvesse tempo para resolvê-las. Muitos alunos não conseguirão entendê-lo porque meu nível é muito limitado.
.
De novo e de novo, você se lembra da primeira postagem que fiz? Haha, Yaji sempre amará você.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O irmão da espada da civilização está passando →_→
Apareça rapidamente assim
Para aqueles que me zoam, eu até agradeço, assim posso provar que realmente sou aceito por todos, então atualmente meus melhores amigos no fórum são Jian Jian e Sanitário... (Que as provocações venham ainda mais fortes!)
Discreto, discreto, hahaha
Hehe~menina boba~
Conhecer-se no fórum, familiarizar-se nas batalhas…
Uh... mulher??
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta