Aino Academy R*Enogris Principal's Office
RA diretor está sentado na cadeira sem perder o ar de general, parecendo um leão prestes a ficar com raiva. R apertou levemente sua mão, e a faca ‘Illusion-Void' caiu da borda e lentamente deixou a lâmina. As flores vermelhas desabrocham e a sala se desdobra. A faca estava no chão. "Então isso vai acontecer!" Do lado de fora da janela, ainda chovia. Esparsamente, eles caíram na grama, nas árvores e nos degraus de pedra. Com pequenas ondulações espalhadas, uma estação de sangue está prestes a explodir sob a tranquilidade.
Quando ele acordou, Yuyi estava hospedado em um quarto com decoração clássica. Um padrão de girassóis resplandecentes espalhados pelas paredes. Ele estava deitado em uma longa cadeira feita de madeira morta, coberta com um cobertor peludo, com um lustre de cristal em forma de tulipa acima da cabeça e cercado por estantes de livros.
As pupilas estavam dilatadas, olhando fixamente para o vazio à sua frente, seus olhos embaçados.
"Você está acordado?" A voz de Yu Yi ao se levantar acordou Yu Yu, que estava cochilando na mesa próxima. Ela se levantou de uma pilha de livros caóticos.
"Onde é isso? Yu Yu e Shi Shi não vão salvá-la!" Yu Yi pulou da cadeira em pânico e correu em direção à porta. "Onde você está indo! Yuyi! Você sabe? Todo o poder mágico do seu corpo foi esgotado. Mesmo se você for, você morrerá. Entendeu?" Havia lágrimas no rosto de Yuyu. "Você sabe... você..." Yuyu não suportava continuar falando.
“Feather” Feather Wings cerrou os punhos e se ajoelhou no chão frio sem nenhum traço de calor. Ele bateu no chão com força, mas não conseguiu provocar nenhum respingo de água. Lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas ainda quero me tornar mais forte.
Corte contínuo e confusão são os sintomas do divórcio, especialmente o sentimento em meu coração.
O sol depois da chuva nebulosa era originalmente muito quente, mas agora não há calor algum. Está tão deserto que não há como ir embora. Por que não podemos sentir o calor? O dia seguinte à chuva ainda estava sombrio, sem luz alguma. A cortina escura ainda não se desfez e ainda não tínhamos sol.
"Ahhhhhhh... mundo!" Feather Wings correu, correu e gritou. É que estou fraco demais para te salvar.
'Você viu! "
"Venha em um encontro, tio! "
"Ei, posso voar? "
"Quem sabe. "
"Xiaoyu, irmã te ama! "
As memórias em minha mente estão frescas, e o mundo está indo e voltando, e é caótico.
"Pare de chorar, irmão fedorento, ainda há um caminho, você quer tentar? “Yu Yu ficou atrás do jovem como se a luz do amanhecer tivesse retornado ao horizonte. As engrenagens do destino estavam novamente engrenadas e uma nova rodada de chamas se agitava entre as engrenagens. "O menino se levantou novamente. Enquanto houvesse um vislumbre de esperança, ele não desistiria. No início, ele era apenas um desperdício, e ninguém se importava com ele. Mas ele esqueceu que ainda havia pessoas neste mundo que realmente o amavam. Falar sobre proteger a terra é conversa fiada. Neste momento, eu só luto pelas pessoas que amo e pelas pessoas que me amam!
"Manchas de sangue críticas! “Yu Yue lentamente abriu a boca e cuspiu quatro palavras. PS: Todo mundo fez algo pelos outros quando eram jovens.
A pessoa limítrofe aquece lentamente durante oito noites (1)
Respostas (2)
Este capítulo também tem mais de 1000 caracteres, pessoal, só não fiquem ociosos. No período de férias de verão, digam pelo menos 2000 a 3000 caracteres por dia.
Força, força..
— Todas as respostas carregadas —