[Vá com calma]>De faça isso

O pôster original: Amar e se separar são ambos pecados Visualizações: 272 Respostas: 12 Publicado em: 2012-06-07 00:00:22
Não estou bravo, de verdade, Yaki. Não estou bravo com você, nem com todo mundo. Não sou teimoso, de verdade. Estou indo embora (7723 tem muitas coisas que valem a pena valorizar, mas não posso mais aproveitá-las), não posso esquecer todas as pessoas travessas. Moxuan, você foi a primeira pessoa que conheci no fórum, e sei que você é uma pessoa leal (pelo menos, é assim que vejo, e espero que sim). Às vezes brincamos tacitamente com todo mundo, às vezes brincamos e pregamos pegadinhas, haha, como é divertido... Em momentos assim, sorrio com conhecimento, mesmo que a fonte emocional venha de um mundo virtual inexistente. Mas não vou te esquecer, haha. De agora em diante, quando os guardas perguntarem, diga apenas que mergulhei (virei mergulhador para a vida toda, ou talvez afundei no mar para sempre). Um encontro casual, uma amizade. Ainda me lembro de discutir romances juntos, aprendendo com os pontos fortes um do outro; Ainda lembro de criticarmos romances mutuamente, curtindo um ao outro sem pensar duas vezes. Não vou tirar seu romance por causa de alguma etiqueta tradicional chinesa (como reciprocidade), mas não posso! Expresso sinceramente meus sentimentos do coração; Eu realmente amo seus romances. Além dos seus romances, tenho pouco interesse em qualquer outra coisa. (Provavelmente não terei a chance de continuar aproveitando o conforto nutritivo que seus romances me trazem, que pena...) ) . Na verdade, eu realmente gostaria que você pudesse aparecer no fórum com frequência, para que eu pudesse encontrar um pouco de conforto no meu coração. Quando seu coração está satisfeito, as pessoas naturalmente ficam felizes e alegres. Existem muitos outros, e acho que eles são realmente difíceis, muito fortes. Wang Quan (sempre achei que você era uma pessoa muito gentil e tranquila, e acontece que você realmente é), Huangfu (Exterminador do Smartphone), Xie, Cang (Professor Cang~), Moonlight (ainda tenho que dizer, 'Gay'), Mu Qing (Xiao Zai), Qingcheng, Black Horse (Sang), Dan Ding, Mirror, Xiao Huo, Jianjian, Webmaster, Cun Ge (o atendimento ao cliente mais lamentável que já vi), Moonlight, Verão, Balde de Arroz, Ladrão (o fórum é enorme, com vários nomes), Xihongshi, Yan, o Príncipe, Sangue (Anos Fluindo), Game Test, Smooth Sailing (Egg Terminator), Gangue do Coelho (embora não seja humano). Foi tudo isso que me deixou uma impressão profunda. No mundo virtual, encontrar é 'destino'. Eu acredito nesse 'destino', e esse 'destino' me traz energia espiritual todos os dias.Com essa 'conexão', eu acho que me tornarei muito forte e passarei a valorizar cada detalhe delicado ao meu redor. . As pessoas realmente são criaturas sutis, podendo ter quaisquer pensamentos estranhos e confusos; eu estou confuso, de repente completamente confuso. . Eu também espero que algum dia esses pensamentos desapareçam, mas quando desaparecerem, talvez seja a eternidade do tempo – a impermanência da vida... . Por favor, esqueçam que houve o personagem virtual 'Aozou' em suas memórias. . (direita) Saudades (homenagem) . De ZuoZuo (esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pessoas que se emocionam facilmente... (Meu nome verdadeiro é 'Xu Shanggao'.)
Tão comovente! Gay, não vá embora
Por que ir embora?
=_= Foi desprezado
Era uma vez um bom irmão na minha frente, eu não sabia valorizar, agora ele diz que vai embora, como posso segurá-lo: se desse para colocar um prazo nesse vínculo de amizade, eu gostaria que fosse 772,3 bilhões de anos.
Não vá embora, não deixe tudo tão desolado
Que situação? Se ele for embora, será uma grande perda para nós do 7723.
Não vá embora, viado! Ai! Na verdade, eu sempre estive aqui
Ame-me~ Não vá~ Se você disser~ que não me ama~
Olhando para essa despedida triste, fiquei em silêncio, não sei o que dizer! Sempre fui quem mais comenta em posts emocionais, mas agora não sei o que dizer.
Não pode, você foi embora sem a minha permissão, seu idiota, volte aqui, volte aqui para mim!!!
Emocionado haha....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta