Irmão, por favor, não vá embora
Irmão Aoxiang e irmão Mu Qing, por favor, não saiam. 7723 precisa de você, e os irmãos e irmãs de 7723 não suportam deixar você! Eu sei, porque estou muito ocupado com o trabalho esses dias, tenho negligenciado meus irmãos, me desculpe! Este é o meu abandono do dever como webmaster. Irmãos, as férias de verão chegarão em breve. O que você fará se os irmãos que voltaram do vestibular e do vestibular o encontrarem? Eles com certeza ficarão muito tristes e tristes! Irmãos, vocês podem ficar, por favor?
Respostas (20)
Isso mesmo!!!
囧 como você vai embora!!
Já vi muitos amigos viajantes, o webmaster sempre adora pregar peças…
O administrador está se fazendo de fofo? Se eles soubessem andar, Huangfu com certeza não viria...
Jiong! Realmente parece um pouco que está fazendo charme →_→
O administrador já saiu, vocês ainda querem ir embora?
=_=...
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
Ah! Como dizer, não sei como dizer! Falando sinceramente, chefe do site, nos últimos meses você veio quantas vezes? E quanto de bolhas você já formou? O desenvolvimento é muito importante, eu entendo! Não se esqueça, por favor, quando tiver tempo, venha dar uma olhada!
Apoiar→_→
Na maioria das vezes eu estou online, só que falo pouco.
O administrador do site é um mergulhador...
Nós vamos embora, e quem vai nos segurar...
Eu fui o primeiro a tentar convencer
Nosso chefe já apareceu, todo mundo pode dar um pouco de respeito, certo?
Hum,
O administrador do site também entrou em ação~
Administrador do site, eu sei que você também está online às 3:00 da noite, então deixei 7723 e então senti amor
Emocionado haha....
Nesta era, eu não vim
— Todas as respostas carregadas —