Revisão anterior: Li seguiu os passos do Caçador de Demônios de Gelo, mas o Caçador de Demônios de Gelo foi morto por Sua Excelência o Presidente, Cook. Leng Yue, que ainda estava vivo, tentou deixar algumas pistas para Li, mas não sobrou nenhum osso depois de ser queimado por Cook. Porque, "Os truques dos criminosos fugitivos são imprevisíveis"... Fique atento a este capítulo de "O Caçador de Demônios de Fogo"
Capítulo 5: O Início da Jornada!
Hora: 8h00
Localização: Quarto de Li na Mansão do Caçador de Demônios no Reino de Feiluo
"Ding-ring-ring-ring~"
"Droga~ Que horas são, que barulho é esse~" Li estendeu a mão da colcha e tocou o despertador na mesa. Depois de tocá-lo por muito tempo, o despertador continuou tocando. "Ah!! Droga! É tão barulhento!!" Li levantou-se impotente da cama e olhou para o despertador sobre a mesa: "Uh... são... oito horas?" Li olhou mais de perto: "O quê!? Oito horas? Droga, esqueci de reportar ao presidente! Droga..." Li reclamou enquanto se vestia...
Hora: 8h30
Local: Palácio Presidencial da Terra de Philo
O presidente estava sentado em sua mesa, bebendo chá. O almirante Edward e o capitão Carter estavam por perto. O almirante Edward olhou para o relógio e murmurou: Pirralho, que horas são e você ainda não chegou! ?
"Bang——"
"Ah~ Sinto muito, Sr. Presidente, você está atrasado!" De repente, a porta do gabinete do presidente foi aberta rudemente e Li entrou correndo, respirando pesadamente: “Ah ~ O almirante Edward e o tenente Carter também estão aqui ~ Bom dia a todos. “Depois de ver isso, Edward caminhou calmamente até o lado de Li e deu um tapa na cabeça de Li, repreendendo-o: “Você quer morrer! Li se recusou a desistir. , olhou para Edward, "Ei! Almirante, não pense que porque você é mais alto do que eu, você pode me intimidar!! Tio lanterna que só pode usar luz! Huh!"
"Tio lanterna?" Edward fez uma pausa, agarrou Li e esfregou a cabeça de Li desesperadamente, "Garoto Fedorento! Quem é o homem da lanterna? Você quer morrer~~" "Você me intimidou de novo! Droga!" O presidente e o tenente Carter ao lado se divertiram: “Ok! Este é o gabinete do presidente!” O presidente largou o chá na mão. Assim que terminaram de falar, Li e Edward pararam seu frenesi. Edward se levantou, ajeitou as roupas, virou-se e foi para o lado do presidente, ficando ao lado de Carter.
"Mas qual é a razão pela qual Vossa Excelência o Presidente me pediu para apresentar aqui hoje?" Li se levantou e arrumou suas roupas.
"Bem~ Isso mesmo, você é chamado de [Caçador de Demônios de Fogo] há muito tempo~" O presidente olhou para ele com um sorriso.
"Bem, qual é o problema?"
"O almirante Edward me disse ontem que pediu a você para ajudar a capturar Leng Yue. Eu sei que você sempre quis ser livre e não trabalhar para o país ..."
"Bem ~ o que o presidente quer dizer?" Ao ouvir isso, Edward pensou consigo mesmo: Ha~ O que esse cara está fazendo?
"Oh? Sério? Sr. Presidente? Eu sou um caçador de demônios livre. Posso fazer minhas próprias coisas sem trabalhar para o país?" Li olhou para o presidente com entusiasmo. “Bem, isso mesmo, mas se o país pedir para você voltar para qualquer assunto importante, você deve retornar sem hesitação. Então vá e faça o que tiver que fazer agora... Haha.” O presidente olhou para ele com as mãos nas costas.
"Bem, obrigado, Sr. Presidente, então vou me despedir primeiro..." Depois de dizer isso, Li fez uma reverência e saiu.
Olhando para a figura de Li saindo, o sorriso do presidente tornou-se mais óbvio: "Está tudo bem? Excelência, presidente." Edward caminhou para o lado do presidente. “Haha ~ Está tudo bem. Os sonhos da juventude não deveriam ser restringidos em primeiro lugar ~ Haha.” O presidente se virou e olhou para Edward. Quando ele virou a cabeça, Edward olhou para o presidente com olhos incomuns.
Horário: 9h00
"Bem, é uma longa jornada para encontrar o segredo do selo~" Li caminhou pelo movimentado mercado de rua, olhando para a deslumbrante variedade de produtos à esquerda e à direita, e a falcoaria nunca parou. "Ei, você é o caçador de demônios lá em cima ontem?" Os passos de Li foram interrompidos por essa doce voz feminina. Li olhou em volta e viu uma garota acenando para ele perto de uma barraca à sua esquerda. Li se aproximou e olhou para a garota: “Hum... eu conheço você?” A garota tinha mais ou menos a mesma idade de Li, com cabelos amarelos presos em uma trança atrás. A garota carregava uma bolsa de viagem retangular nas costas. A parte superior do corpo usava um blusão marrom e a parte inferior usava shorts marrons e botas pretas.
"Só estou ligando para você, alô! Meu nome é Vilia, tenho 16 anos esse ano, e você?" Vilia disse alegremente, estendendo a mão, usando luvas de couro preto sem dedos. “Bem, Li Hongyue” Embora Li não soubesse o que estava acontecendo, ele ainda apertou a mão de Vilia.
Li e Vilia chegaram a um restaurante ao ar livre e sentaram-se frente a frente. "O que é isso nas suas costas?" Li estava um pouco curioso.
"Ah, são máquinas importantes!"
"Máquinas? Você também é um caçador de demônios?"
"Haha, não conta, eu não conduzi o teste. Minha profissão é [Artilheiro de Modificação Mecânica], você também pode simplesmente dizer [Mecânico], hehe~" A garota descreveu sua profissão com algum orgulho.
Li ficou surpresa, "É incrível, você pode ser tão poderoso em uma idade tão jovem~ Haha"
"No entanto, eu só perguntei seu nome porque não tinha certeza..." A garota olhou para Li pensativamente, "Você não se lembra de mim?"
"Huh? Lembra? Haha, nós nos conhecemos? "
"Ei! Você se esqueceu da vovó depois de apenas alguns anos de ausência?" A garota deu um tapa na mesa com raiva, levantando-se e olhando para Li, o que poderia ser descrito como furioso. Os transeuntes ao seu redor olharam para ela.
Li se assustou e começou a suar frio...
Capítulo 5: ACABADO
Fique ligado no próximo capítulo: A jornada de um jovem como caçador de demônios!
"O Bruxo do Fogo"☆☆Episódio 5☆☆
Respostas (4)
Navegando suavemente no sofá
Agora quem vai atualizar?
Não sempre fui eu?
Índice...
— Todas as respostas carregadas —