Alguém venha. . .
Levante a mão se você não estiver aqui! Não fale alto! O homem fica à esquerda e a mulher à direita. Você... fica no meio
Respostas (6)
Eu dei um chute na região triangular daquele idiota que o autor sempre trata o amigo como namorada, e os testículos dele se quebraram instantaneamente em quatro partes, o pintinho de seis centímetros quebrou misturado com penas de galinha, morreu na hora. No submundo, ele estava extremamente impotente e desconfortável, e depois de incontáveis dificuldades levou quase cem milhões de anos para se recuperar e reencarnar. Bilhões de anos depois, quem diria que eu o encontraria de novo. Neste momento, ele estava nu, coberto de feridas por todo o corpo, muito nojento. O rosto de espírito ressentido do submundo, o corpo como o de Zhu Bajie sangrando pelos sete buracos, o pintinho originalmente de seis centímetros encurtou mais quatro quintos. Hahaha, vendo ele assim tão miserável, não pude me segurar e ri três vezes, e sem dizer uma palavra corri e dei outro chute.
Não diga essas coisas quando eu estiver triste, senão eu vou te...
(c)12580(/c)
O homem fica à esquerda, a mulher à direita, quem não é normal fica no meio... O que está olhando!! Estou falando com você! Ainda finge que está olhando o celular
Parece que foi pesquisado na internet
É aquela pessoa que não é nem homem nem mulher, que fica no meio, né?
— Todas as respostas carregadas —