"Zhuan" lança UBB novamente

O pôster original: member Visualizações: 587 Respostas: 86 Publicado em: 2012-06-07 13:12:08
Altere "[", "]" para "(", ")", pode estar incompleto, sinta-se à vontade para corrigi-lo e concluí-lo! ————————————— Data e hora atuais do sistema: [agora] Exibir ano: [ano] Exibir mês atual: [mês] Exibir o número do dia: [dia] Exibir o número do relógio: [hora] Exibir o número de minutos: [minuto] Exibir o número de segundos: [segundo] Exibir a data atual do sistema: [data] Exibir a hora atual do sistema: [hora] Exibir o dia atual da semana: [dia da semana] Exibir a data lunar: [ttcc] Exibir saudação: [olá] —————————— Caixa de entrada: [input=comprimento] descrição [/input] Exemplo: Link de endereço: descrição Exemplo: Digite a palavra-chave (copie o link da web, use o status de convidado) Disque diretamente: 📞 Número do celular ou: [c=número] Descrição [/c] Exemplo: 📞 110 [ [c=110] Digite a palavra-chave [/c] (observe que o número deve ser maior que cinco dígitos) Link da imagem: 图片 Ou: [img=endereço do link da imagem] descrição [/img] Exemplo: 图片[img=http://wap. 7723. cn/aspnet_client/7723. gif】Insira palavras-chave[/img] ———————————— Conteúdo à esquerda: [esquerda] Conteúdo no centro: [centro] Conteúdo à direita: [direita]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh, teste
Quer saber como fazer a fonte pequena?
Xi Hong shi você?
Fonte grandeFonte pequenaEu sou tomate
Por que o link não está funcionando?
(now)
Xu Shan Gao é você?
Ôi. (olá) (nome). Agora é (ano) (mês) (agora)
(now)
(hellos).. O quê? Como poderia ser eu... Eu nunca insultaria o irmão Song.
Isso parece com o daquele Mu Qingfa!
Eu adicionei o caractere de transferência. Obrigado
Xu Shanggao? Quem? Não conheço →_→
[size=4]Hmm? Xu Shan é alto...[/size]
(red)Por que isso não funciona nada!(red/)
Deve ter expirado. →_→
palavra-chave
Sete Noites
Sete Noites
Você está falando de novo sobre as Sete Noites; as Sete Noites é que provocaram você.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta