Tempestade universitária 6

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 138 Respostas: 1 Publicado em: 2012-06-07 13:38:02
"Ei, Meng está de volta!"

"Sim!" Meng estava prestes a se sentar quando foi cercado por colegas.

"Meng, você sabia? Ela se atreveu a tentar encantá-la quando você não estava por perto!" Depois de dizer isso, uma garota com longos cabelos negros apontou para a única pessoa da outra turma que não veio para o lado de Meng. “Sim, Meng, ela se atreveu a confessar ainda mais ao Príncipe Encantado quando você não estava por perto!” Outros estudantes também seguiram o exemplo.

"Sim, sim..." Meng ergueu a mão para sinalizar para que parassem, virou-se para olhar para a garota, depois olhou para Mei e viu que ele parecia bem e encolheu os ombros. "Mei, vamos comer!" Depois de dizer isso, ele saiu da sala de aula.

"Sim, minha princesa!"

"Humph, Chen Xiqian, você está morto. Agora o sonho voltou, vamos ver o que você faz!"
\"Sim, como civil, você deve ter o dever de um civil, puxar um fantasma!"

"Não olhe como nosso sonho é lindo, você pode comparar? Você deve ter um pouco de autoconsciência! "

"Sim, só você..."...

...

Uma série de maldições raivosas espalhadas entre os lindos professores...

O lindo lustre, comida requintada, mesas e cadeiras luxuosas, esta é a sala de jantar que só pertence a Xing? Shi.

"Mei, o que está acontecendo?" Meng perguntou a Mei enquanto comia bolo.
"Você está indo embora de novo." Ele mudou sua atitude indisciplinada na sala de aula e tornou-se indiferente.

"Sim." Meng brincou despreocupadamente com o bolo na mão e respondeu casualmente, mas havia um pouco mais de precipitação em seus olhos. Vendo o olhar preguiçoso de Meng, ele disse com raiva: “Você pode estar falando mais sério? Meng!” Mas Meng apenas curvou os cantos dos lábios e não disse nada.

"Chen Xiqian, como você ousa esbarrar em mim, você sabe quem eu sou?" Luo Yiqing amaldiçoou uma garota em voz alta, e a sala de jantar vazia respondeu à sua maldição.
"Não quero saber e não estou interessado em saber." As palavras mornas da garota foram extremamente claras e chegaram a Meng palavra por palavra: “Hmm – parece muito interessante!”

"Tedioso." Meng abriu seus sonhadores olhos roxo-prateados. , "Zangado? Encantador!"

"Não." Ele respondeu desamparado, então virou a cabeça e olhou para o céu pela janela do chão ao teto. Ele sabia que Meng estava interessado, então ficou em silêncio e ficou aqui. No entanto, essas garotas eram realmente irritantes.
Meng olhou para a reação dele, ergueu levemente os cantos da boca e continuou assistindo ao show.

"O que, seu plebeu, acredite ou não, vou deixar você morrer sem um cemitério!" A voz de Luo Yiqing era áspera e implacável, e o corpo de Chen Xiqian congelou por um momento, depois voltou à sua aparência original.

"Realmente?" Uma pergunta fez Luo Yiqing levantar a mão direita e dar um tapa na cara dela: “Sua vadia, deixe-me te ensinar uma lição hoje!” Depois de dizer isso, ele deu um tapa nela. Neste momento...
"Qing, pare!" Uma voz clara de jade soou, foi um sonho!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dei um up em um post..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta