declaração. Todos os JBD entram
. Você está feliz porque o trabalho e a administração não construirão mais igrejas? Escovar diamantes e outras coisas não tem nada a ver comigo. Não está mais envolvido. Frangos de corte e pombos cinzentos não estão mais à venda. Quaisquer tutoriais e software são exclusivos.
Respostas (10)
Por que, irmão Raposa... Eu ainda quero aprender a conseguir diamantes, certo?
Eu não vou mais construir templos. Coisas como minerar diamantes não têm mais nada a ver comigo. Não participarei mais. Não vou mais vender frangos de corte ou pombos cinzentos. Junte-se
Eles se opõem a eu construir a igreja. Além disso, demiti-me do cargo de vice-líder. Voluntariamente me tornei um membro da irmandade.
Não se deixe enganar pelas aparências das coisas. Depois que a flor floresce, ela cai. O ciclo do renascimento também não tem resultado. E daí? Há um ditado que diz: perseverar é vencer! Você use suas gemas. Deixe que eles falem. Na hora certa, todos estarão usando gemas. Exceto eles. Força. Raposa. Como amigo, sempre. Apoio você.
Vamos misturar trabalho e capital no Skynet. Os antigos lá me respeitam três pontos. Ei
Se eu não puder segurar nada. Eu direi. Por favor! Fique. Querido!
Eu não me importo mais. Os outros que façam o que quiserem. Simplesmente desisto.
Mesmo que você saia dos pneus, você não pode sair dos nossos corações. Mesmo que você exclua todas as postagens, não pode excluir suas memórias.
Número para enviar pessoas. Quem quiser, por favor M. Haha. Isso serve, né. 丨灬Profissional Xiao 彡 Exclusivo do LZ.
╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱frango cinza←~ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
— Todas as respostas carregadas —