Entrem todos. Obrigado
Vendo que ainda tem gente que vai me manter. Sinto que ainda tenho valor de “uso”. Fique comigo por mais de 50 andares. A mesma pessoa não conta. São 50 pessoas. eu vou ficar
❮
❯
Respostas (49)
Chegou... Não vá embora, está bem?
Hehe, não vai embora? Tudo bem se não for
Eu não vim para me aproveitar de você... Fique...
Fique. Querido(a)...
O que! A mesma pessoa não conta? T T Tudo bem... vai ficar então?
Fique aqui~!
Agora não há ninguém, todos devem estar revisando para os exames e fazendo lição de casa!
Validade de 3 dias. Está bom assim. Não é que eu tenha que ir.
Como isso ficou popular agora...
Fique aqui!
Ajuda!!
Ame-me, não vá embora, se você disser que não me ama~estas são letras de música…
Comporte-se, não seja teimoso, embora eu nunca tenha visto suas postagens.\Mas para que o fórum fique mais animado, fique e continue brincando conosco, pelo menos ainda há alguém que não te conhece, como eu, que vai tentar te manter por aqui.
Não é minha culpa. Eu sei que não posso divulgar sites externos. Mas eu nunca fui tratado assim. No Tianwang, nunca houve ninguém se opondo ao que eu dizia.
Irmão, é só uma pequena coisa, não estrague a harmonia... Todos acham que o nome é muito complicado porque ninguém sabe muito bem como usar... O nome é apenas uma forma de chamar... O que importa é a essência!
Sofrendo ofensa? Eu também sofri muita ofensa... Será que eu também deveria ir embora? Provavelmente ninguém vai me reter. Porque eu não tenho nenhum valor.
Ninguém saia!
Mas mesmo assim eu fiquei chateado. Eu ainda ri tola e alegremente. Porque eu tenho meus próprios pensamentos. Não importa se o mundo todo não entende...
Qu Yuan amou seu país a vida toda. No final, trocou por uma morte. Hahahahahahahahaha
Mas ele era respeitado enquanto vivia. Mesmo depois de morto, ainda é respeitado.
Carregar mais respostas