Estou subindo e sinto a necessidade de afirmar algo.
Ainda não consigo abandonar 7723 e ainda sinto muita falta dele. . Usei meu trompete como mergulhador hoje, então não aguentei responder. Sinto-me muito perdido e vazio no coração, como um zumbi ambulante, em estado nebuloso. . É necessário que eu declare: minha trombeta é “Shenma Fuyun”, nada mais. Não sou eu quem “supera o caminho esburacado e se torna um grande caminho”. Essa sensação de ser incompreendido é muito desagradável. Não tenho essa necessidade, nem preciso dessa necessidade de me esconder deliberadamente. . Todas as minhas trombetas têm a palavra “soar”, exceto “Shenma Fuyun”. Portanto, por favor, não torne seus pensamentos públicos à vontade. Assim como a trombeta. . Esse também é um dos motivos para sair intencionalmente do fórum, sendo mal compreendido. Existem outras razões que não consigo colocar em palavras. . Se a minha partida tiver impacto em todos, então falhei. Não espero que minha partida continue a fazer com que mais amigos partam. Se sim, parece que cometi um erro ao sair. . Mu Qing, por favor, pare de fazer isso. Por que você escolhe ir com seus amigos sempre que eles vão embora? Você atribui grande importância ao “amor”. Seja por amor fofo ou amor fraterno, você é perfeito nesse quesito. Eu tenho que te admirar. Então, por favor, não mergulhe comigo, ok? . Eu só quero assistir suas postagens em silêncio e só quero ficar sozinho em meus pensamentos. Estou irritado, mas não posso desabafar com você. Então, escolhi o silêncio. . Isso é tudo que tenho a dizer. Espero poder retornar ao meu estado original o mais rápido possível. Até lá, posso estar de volta.
Respostas (10)
→_→ ←_← Lembre-se, as flores exuberantes eventualmente cairão
。。。。。
Voando por mil e mil gerações, eu sempre te apoiarei!
Escolheu-me???
Ei, irmão, estou com muita vontade de te **, haha
989898… Quer ir ler no Shouyue?
Começou a ação, viado voa não vá embora, eu vou te estourar o ânus...
Haha, voando alto, a aposta acabou, eu aguento um dia, se você for embora, vou te desprezar todos os dias, haha, o idiota da luz do luar vai pensar no seu ânus, então você definitivamente não pode ir embora, hehehehe
Muita pressão, eu entendo…
Ajude o autor do post a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
— Todas as respostas carregadas —