Fascinação@in

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 172 Respostas: 11 Publicado em: 2012-06-07 20:45:01
Estou dizendo a verdade. Todos que se juntaram a Qingcheng originalmente tinham apenas este sistema. Alguém fez tudo desmoronar. Qingcheng é suficiente para você destruir tantos corredores? É interessante? Uma vez, você fará o salão dos diamantes e a outra será o dragão verde, o tigre branco e Suzaku Xuanwu. É interessante? É apenas um sistema. Qual o sentido de fazer tantas coisas inúteis? Originalmente, entrei para Qingcheng @ apenas por causa de Qingcheng. Eles são todos bons em primeiro lugar. Alguém veio para causar divisão. Eu disse que era inútil fazer isso. Isso machucou você? O que eu disse foi a verdade. Quanto ao que você quer fazer, você pode fazer. Qingcheng, sinto muito por causar problemas. Não vou desistir do 7723 porque não aguento. Decidi retirar-me de Qingcheng. Por favor, explique. Ainda somos irmãos e não afetaremos nada. Acabou. Por favor, sejam felizes, irmãos em Qingcheng. Hehe
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já disse cedo que aquele post estava invalidado. Já tinha mudado. Minha intenção depois era postar como o vice da Tíngchéng. Você não entende ou é problema da sua visão?
Já que falei o que sinto, eu também vou falar, eu já saí do Qingcheng @façam o que quiserem, apenas um jogador solo, viajando por 7723
Parece que tio ainda mantém certa distância de nós... O Tio Jian sempre viverá em sua época e em nossos corações.
Monstro Shu Shu-_-||…
→_→ ←_← Então você está dizendo que você vai sair por minha causa? Vamos ver o apelido daqui a pouco.
→_→ -_-||…←_←
Eu também não estou direcionando a ninguém, sou um jogador solo vagando 7723
E ainda tem alguém dizendo que quer colocar um título no meio do nome ou algo assim
O que significa. Posso mudar para ir, certo?
Voltar ao passado, sentir-se realmente bem, livre e despreocupado, navegar 7723
Não é aquele @, é o tio dizendo para colocar 'ancião' ou 'contrário ao céu' no meio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta