Fascinação@in
Estou dizendo a verdade. Todos que se juntaram a Qingcheng originalmente tinham apenas este sistema. Alguém fez tudo desmoronar. Qingcheng é suficiente para você destruir tantos corredores? É interessante? Uma vez, você fará o salão dos diamantes e a outra será o dragão verde, o tigre branco e Suzaku Xuanwu. É interessante? É apenas um sistema. Qual o sentido de fazer tantas coisas inúteis? Originalmente, entrei para Qingcheng @ apenas por causa de Qingcheng. Eles são todos bons em primeiro lugar. Alguém veio para causar divisão. Eu disse que era inútil fazer isso. Isso machucou você? O que eu disse foi a verdade. Quanto ao que você quer fazer, você pode fazer. Qingcheng, sinto muito por causar problemas. Não vou desistir do 7723 porque não aguento. Decidi retirar-me de Qingcheng. Por favor, explique. Ainda somos irmãos e não afetaremos nada. Acabou. Por favor, sejam felizes, irmãos em Qingcheng. Hehe
Respostas (11)
Eu já disse cedo que aquele post estava invalidado. Já tinha mudado. Minha intenção depois era postar como o vice da Tíngchéng. Você não entende ou é problema da sua visão?
Já que falei o que sinto, eu também vou falar, eu já saí do Qingcheng @façam o que quiserem, apenas um jogador solo, viajando por 7723
Parece que tio ainda mantém certa distância de nós... O Tio Jian sempre viverá em sua época e em nossos corações.
Monstro Shu Shu-_-||…
→_→ ←_← Então você está dizendo que você vai sair por minha causa? Vamos ver o apelido daqui a pouco.
→_→ -_-||…←_←
Eu também não estou direcionando a ninguém, sou um jogador solo vagando 7723
E ainda tem alguém dizendo que quer colocar um título no meio do nome ou algo assim
O que significa. Posso mudar para ir, certo?
Voltar ao passado, sentir-se realmente bem, livre e despreocupado, navegar 7723
Não é aquele @, é o tio dizendo para colocar 'ancião' ou 'contrário ao céu' no meio
— Todas as respostas carregadas —