Jian Dihanya (ID: 6585) entra

O pôster original: member Visualizações: 115 Respostas: 11 Publicado em: 2012-06-07 21:06:24
Jiandi Hanya (ID: 6585)oOJiandi HanyaOo (ID: 26666). Eu estava errado. Você volta para Qingcheng. É uma grande perda perder um general por causa do meu poder sedutor. Vou apenas recuar. Se você realmente pode me perdoar. Retorne para Qingcheng. Obrigado. Não vá lá só porque não vale a pena ver. Volte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não se preocupe, eu acho que meu nome é muito bonito, hehe, você pode ir embora, ainda somos irmãos, não é fácil nos encontrarmos no fórum, pessoalmente eu não tenho interesse em diamantes, você vai conquistar todos, compartilhe sua técnica com todos, hehe, você, mestre, não me decepcione, hein, você ainda mudou seu nome para o nome da pessoa de antes, muito bonito
Eu estava errado. O conflito com você nunca existiu. Portanto, nunca desapareceu.
Irmão Jian, junte-se aos bandidos! Os bandidos são pessoas que valorizam sentimentos e lealdade! Com certeza vão apoiar os irmãos bandidos!
Se você não voltar, eu também não vou voltar.
Já se reconciliaram... O terceiro andar me deixou sem palavras...
3º andar, lembre-se de que quem explora brechas será fulminado pelo raio do céu.
Na verdade não há problema, irmão ainda é irmão, haha, desprezo o idiota do terceiro andar, você realmente sabe como se enfiar em encrenca, você acha que eu iria?
Volte. Perdoe-me e então volte. Caso contrário, é porque não me perdoou.
oO剑迪涵雅Oo (ID:26666) Eu acho que você realmente não é uma boa pessoa. Eu gentilmente te convidei para entrar nos bandidos, mas você me chamou de idiota. Com alguém como você, eu também não quero mais ter contato.
O nono andar pisca de um lado. Não é sua vez de falar.
Xingar os outros não está certo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta