Algumas pessoas no fórum 7723 realmente carecem de qualidade.

O pôster original: Mestre bandido @ Xiao Huo Visualizações: 313 Respostas: 28 Publicado em: 2012-06-07 21:25:12
[3º andar] Irmão Jian, junte-se aos gangsters! Gangsters são todas pessoas que valorizam o amor e a justiça! Ele definitivamente enfrentará seu irmão gangster!
Rogue Master@小火(ID: 18719)
2012-6-7 21:11:23
[9th Floor]oOJiandi HanyaOo (ID: 26666) Eu acho que você realmente não é tão bom assim. Pedi para você se juntar ao gangster com boas intenções, mas você me chamou de estúpido. Não quero ser amigo de pessoas como você.
Rogue Master @小火 (ID: 18719)
2012-6-7 21:20:15
10º andar. ) Flash no 9º andar. Não é sua função falar.
(2012-6-7 21:22:10)
As flores acabarão caindo (ID: 20768)
[7º andar] Está tudo bem, irmãos ainda são irmãos, haha, eu desprezo o idiota do terceiro andar, você realmente sabe perfurar, você acha que eu irei
oOJiandi HanyaOo (ID: 26666)
2012-6-7 21:16:00
[6º andar] 3º andar, lembre-se que quem aproveitar as brechas será atingido por um raio.
As flores acabarão caindo (ID: 20768)
2012-6-7 21:15:26
Eu nem tenho o direito de dizer uma palavra. Não admira que Soaring Can Leave, é melhor voltar e ler. Nem algumas pessoas neste fórum. Eu ajudo o grupo de gangsters a recrutar pessoas. Eu chamo você de “Irmão Jian” com grande respeito. Espero que você possa se juntar ao gangster. Mas e você? Me chame de estúpido
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que você fez para merecer isso? Com pessoas como você, é triste.
LZ posta aqui a cópia de como você encontrou a brecha
Acabei de sair do Qīngchéng, e você já vem recrutar pessoas. Existe alguém como você? Nosso grupo é de boa qualidade; se ninguém me provoca, eu também não provo ninguém. Se alguém me irrita, eu faço você se arrepender. Preste atenção, e não haverá problemas. A pessoa acabou de sair do clã e você já quer que ela se junte aos bandidos? Se você não está procurando confusão, o que está fazendo? Termine sua postagem e reflita sobre isso.
Além disso, Ao Xiang é nosso irmão, ninguém quer que ele vá.
Por que o autor do post não veio falar?
Bobalhão não é xingamento, porque muitas pessoas dizem bobalhão, por exemplo, se eu chamar o Yueguang de idiota, você vê que o Yueguang nem fica bravo, haha, isso é amizade.
Tanta gente bullying com os outros.
Brincadeira deve ter limites, nós não somos íntimos, né? Se alguém que você não conhece muito bem te chamasse de bobo, o que você pensaria?
Fiquem quietos, pessoal, não briguem, senão vai ser harmonizado, vocês entendem.
Pense o que quiser, se Ao Xiang disse que iria se juntar a Qingcheng, eu definitivamente não diria que ele é estupido. Você sabe, quando não se é próximo, ainda coloca mais lenha na fogueira quando a pessoa já está irritada, isso não é procurar problemas? Liunian disse que ia embora, e você ainda diz coisas. Se você não provocou uma briga em grupo com Qingcheng, já é algo bom, satisfaça-se com isso.
Harmonia...
Esse princípio não é o mesmo que o princípio de Liunián ao se inscrever para ser moderador?
Você sabia que eu estava irritado? Eu não sabia
Todos do grupo Qīngchéng estão na mesma linha, desprezo
Você acha que é, então é, agora ninguém vai se envolver em disputas inúteis por esse tipo de coisa,
Desprezo Voando, você finalmente voltou, a luz do luar vai estourar sua bunda
Eu sempre estive aqui, só que não sabia o que dizer
-----Título: Mostrar fotos, mostrar fotos, absolutamente mostrar fotos encantadoras Conteúdo: [Oculto] == Total de 1 anexo == 1. Nenhum (Formato: jpg, Tamanho: 231,758 KB) Baixar imagem Na verdade, é apenas um disco que acabei de comprar, chamado 'Encantadora', então trouxe para todos compartilharem, hehe Última modificação: 2012-6-5 19:56:51 Autor do post: Encantadora@NiTian@JianDiHanYa (ID: 26666) Horário: 2012-6-5 19:40:00 Enviar (1) Destruir (206) Próximo: Pedido de ajuda Nokia 5233c Post anterior: Mulher realmente disse “parto difícil” = Última resposta = 54º piso .) 53º piso, sua mãe foi vista morta por um cachorro, droga, não xingue mais nos posts, vai se danar, qual deles é, germânica pura de cachorro (2012-6-6 12:48:03) Encantadora@NiTian@JianDiHanYa (ID: 26666) 53º piso .) Não tem, então Sima (2012-6-6 12:08:57) Mo XiaoTiao (ID: 9971) 52º piso .) ,,,,,, (2012-6-6 12:07:18) Encantadora@XinRen@ShiTou (ID: 26005) *Ver resposta (54)-----Voltar ao fórum de bate-papo e entretenimento = Parceiros = Yaha. Sogou. Website. Yisou. Aiwu homepage. Jogos para um jogador. Jogos online. Fórum de notícias. Android. Sites legais. Ajuda 7723.cn Hora: 19:41
Veja a resposta do 54º andar e você saberá.
Parece que eu tenho algo a dizer sobre isso! Isso foi o autor do post xingando alguém, só o Jian Jian xingou, eu me lembro que o Fantu também xingou, o conteúdo do autor do post 'quem está vendo este post é 2B...' deve ser isso
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta