"Estou saindo" se tornou popular atualmente
Hehe, “Você vai embora hoje?” Parece que isso tem sido muito popular em nosso fórum nestes dois dias. Agora o 7723 tem cada vez mais membros online, o que também significa que o fórum se tornará cada vez mais animado no futuro. Por que alguns alunos optam por sair neste momento? Tenho boas notícias para lhe contar. O vestibular terminará em dois dias. Até então, muitos estudantes de Xiaozhu, Xiaozhu e outros pauzinhos retornarão ao nosso fórum 7723. O fórum estará muito animado até lá. Espero que você não perca. . .
Respostas (18)
→_→ -_-||…←_←
Estar online nem sempre significa estar em meio a agitação, como eu, que fico na minha.
Administrador. Talvez eu não devesse ter provocado este incidente. Desculpe. Trouxe problemas.
Eu ainda costumo encontrar tempo para vir, eu não vou abandonar o 7723.
Sem mulheres, não dá certo…
Ainda assim, fui eu quem errou primeiro.
Mesmo que acima! Site de jogos para celular, sempre apoiando 7723. No futuro, pode se tornar um site abrangente de celular!
Ultimamente meu sentimento está muito complicado, vou ficar quieto um pouco... vocês conversem!
Ah, certo. É o 6º andar que errou primeiro.
Ter uma vida 7723 é muito boa, desprezo o administrador do site, espero que você também apareça com frequência, recentemente me acostumei a desprezar as pessoas, haha aproveito para desprezar o administrador do site, oh yeah
Sentimentos complicados, como acalmar, como restaurar a animação de antes do 7723, estou ansioso…………………
Vai se recuperar rapidamente, hehe, realmente muito ocupado, desculpe, de vez em quando dar uma aparecida e ser desprezado um pouco, isso também é um tipo de prazer... isso mostra a própria existência...
O administrador do site também está do meu lado, um super super super gay!
Sem eu, o portão não está lá, Xie Cang não está lá... e nem Dandan está, e Xiao Shang nem vou falar; não se vê mais Huangfu falando besteira; Hongyan não posta mais para brigar com Yueguang, Yueguang ainda fala de forma grosseira, Yueguang é o senhor das grosserias; Zhu Jie desapareceu, e onde está o seu romance; Ao Xiang se foi, e Mu Qing também se foi; e ainda, e ainda... não consigo me lembrar; sempre há aquelas pessoas que saem silenciosamente, e sempre há alguns novos bobos se apresentando: sou homem, gosto de mulheres; quero ouvir o tempo todo eles falando besteira, e então eu também complico umas palavras. Ainda é melhor como antes, aquela sensação se foi agora. I'm just a man, I'm not a hero
Webmaster fofo é meio azarado com você~ (\{¤}O{¤}/)▃▃▃▃_▃▃▃ ___▋__▃▃▃▃▃ ___▋▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃ ▋ ◥▋__◢◤◥◣
O administrador finalmente apareceu, depois que eu terminar o exame de geografia, voltarei~
Ahem...
Parece que você não entende o que significa não convencional
— Todas as respostas carregadas —