Postei outro post sobre postar fotos de Qingcheng, mas na verdade foi só por diversão. Alguém respondeu à minha postagem [53F. ) Não, apenas Sima
(2012-6-6 12:08:57)
Mo Xiaotiao (ID: 9971)] Por favor, diga-me se consigo engolir minha raiva quando ele xinga assim. Eu apenas amaldiçoei de volta. Por que excluí minha resposta? 53F. ) Não, apenas Sima
(2012-6-6 12:08:57)
Mo Xiaotiao (ID: 9971) Isso não conta como uma bronca? Devo repreendê-lo se ele não causar problemas?
Quem excluiu a resposta?
Respostas (12)
Mo Xiaotiao é mulher
Eu acredito que Xiaotiao não vai provocar problemas.
Fui eu quem deletou, estava xingando de um jeito muito exagerado. Da próxima vez, não pode mais xingar assim.
O fórum 7723 é para os amigos se comunicarem, não é uma plataforma para xingar os outros.
53º andar.) Não é o Sima\ Será que fui eu mesmo que causei problemas para mim? Se ele não me xinga, posso xingá-lo? Não tem, então morra, vocês não entendem?
Ele não me xinga, posso xingá-lo? Sem palavras...
Acredito que Xiao Tiao não causará problemas
Mandar vocês dizerem isso! 53º andar.) Não tem, então Sima\(2012-6-6 12:08:57)\Mo Xiaotiao (ID: 9971) esta pessoa que me xingou, eu deveria dizer que xingou bem, por favor continue me xingando, é assim que deve ser, posso perguntar se outra pessoa disser 'morre sua mãe' no seu post, se você não xingá-la, vai ter ou não, falar
Parece que foi você quem postou primeiro esse tipo de tópico cujo título não corresponde ao conteúdo, certo? Não seja tão descuidado ao postar.
Você posta esse tipo de coisa repetidamente, o que realmente deixa as pessoas muito irritadas
Me fez sentir dor nos testículos só de olhar
Eu só respondo SB, etc.
— Todas as respostas carregadas —