【Grupo de Recursos】@天尊 Transformação do Wulin Thunder - BT

O pôster original: Perfeito @牉嗳 Visualizações: 294 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-07 22:29:11
Para ser honesto, o fórum está muito confuso agora. Vou lhe dar um jogo BT para estabilizar suas emoções e usar métodos BT para torturar os monstros e desabafar sua raiva!
——————————
O Trovão Wulin da Mudança de Tianzhu
图片
Tipo: RPG
Idioma: Chinês
Segurança: sem vírus, sem plug-ins
Introdução: Um jogo de RPG móvel adaptado do romance online mais popular "Dzi Bead Transformation". Conta principalmente a história do protagonista Zhou Weiqing que obteve de. . . Mais>> Captura de tela
Carga: completamente grátis
Prazo de lançamento: 2012-6-6
(u rl=http://773.cn:80/hy/hyin.asp?myid=&text=116&urll=)Registro gratuito para 7.723 membros se comunicarem com internautas (/url)
Modificação: multiplicador de dinheiro de experiência, multiplicador de todos os atributos do equipamento, multiplicador de valor de prática. 5800, o terceiro é de n73, o quarto é de e62...suor¥¥
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os romances de San Shao estão realmente em alta, pouco depois de 'Tian Zhu' não ter terminado, já lançaram o jogo. Ansioso por 'Shen Yin'.
É igual ao do site? Além disso, Deus da Imagem é um pouco inferior para quem já leu muitos romances (um pouco como anime)
Isto é a versão BT
No início de Tian Zhu Bian é infinitamente indecente, não dá para continuar assistindo.
Mas é indecente de uma maneira muito civilizada, San Sha consegue controlar o nível.
Dizem que: este meu post acabou fazendo vocês falarem sobre romances! Realmente... Mas antes eu também gostava de ler os romances do San Shao, e agora... bem, não tem mais depois disso.
Não tenho mais amor pelo Terceiro Jovem Mestre, mas por causa do BT, vou dar uma flor
Ok, falando fora do assunto, enviar flores
图片Agradecer com duas flores
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta