Tanta gente intrometida

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 276 Respostas: 25 Publicado em: 2012-06-07 22:30:12
Dizem que sou incivilizado, certo? Yueguang e eu estávamos repreendendo um ao outro. Yueguang disse alguma coisa? Além disso, estávamos repreendendo por diversão. Eu repreendi alguém primeiro se estou bem? Qualquer um que me viu criando problemas para outra pessoa entrou e deu a bronca primeiro. Quanto ao gangster Xiao Huo, ele mesmo pediu. I Li Bang fez uma postagem e fiquei com muita raiva. Até Shabi sabia se eu estava com raiva ou não. , estou tonto, você acabou de me pedir para entrar na gangue, o que você quer dizer com se você está deprimido, me diga, em quem eu critiquei, em quem eu repreendi primeiro, se alguém entrar, me diga, quanto a esses irmãos, não fale nada, intrometido, venha e peide, esfregue, meu princípio é, se as pessoas não me ofenderem, não vou incomodar as pessoas, se as pessoas me incomodarem, vou deixar que não sejam humanos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xingar e usar palavrões é errado, por favor, não continue teimando nisso.
Compreensão mútua
É, eu realmente não procurei problemas com ninguém, pode bloquear minha conta.
Brigar sem parar ainda...
Quinto andar, com licença, a quem eu xinguei? Venha esclarecer.
Desculpe! Cada país tem suas leis, cada família tem suas regras, este fórum também tem suas regulamentações, a conta foi banida.
Mantenha a calma!
Tanto faz, já que é assim, não vamos falar muito, por favor continue bloqueando contas, eu também não xinguei os novatos, 53º andar.) Não há Sima\(2012-6-6 12:08:57)\Mo Xiaotiao (ID: 9971) sem palavras
Eu não disse que você estava xingando alguém, eu só vi que você estava xingando, tagarelando sem parar, sendo mesquinho, eu achei nojento só de olhar.
Pobre Tio Espada, falta um trompete...
Já chega, não é tão grande problema. Você ousa dizer que nunca falou palavrão?
Que coisa pequena, postar tantos tópicos reclamando sem parar ainda por cima
Quem nunca disse, você não disse, eu disse palavrões para amigos que conheço, e daí, era só xingamento mútuo, tem algum problema? Não vou falar mais, pensei que ficar no 7723 era divertido, às vezes entro para dar uma olhada enquanto estou no trabalho, não vou falar mais.
Hehe, então todos já estão trabalhando. Não dava para perceber.
Também não se pode considerar xingar como diversão! Sabe? Às vezes, quem fala não tem intenção, mas quem ouve entende de forma intencional.
Por que ninguém aprende que eu quero ficar calmo, calmo! Parem de brigar, tudo bem? Podem me dar um pouco de consideração?
Então você já está trabalhando, não dá para perceber.
Por favor, amadureça. Eu originalmente pensava que você era estudante, então poderia perdoar fazer essas coisas. Não esperava que você já estivesse trabalhando. Hehe.
-Calma! Não discutam mais, está bem? Podem me dar um pouco de consideração?
Esquece, eu vou mergulhar, vou cuidar da minha fazenda, quando o fórum voltar à calma, eu volto a aparecer, pessoal, estou com vocês...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta