O que aconteceu hoje?

O pôster original: Qingcheng@Ancião@SuHai Visualizações: 101 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-07 22:31:48
O que está acontecendo hoje? Por que tantas pessoas querem sair depois que fiz o exame? Não sei muito sobre o que aconteceu, então não vou comentar muito. Eu só quero falar sobre mim. Quando cheguei ao 7723, eu só sabia jogar. Também participei de uma atividade para distribuir dinheiro do telefone. Quando soube que havia ganhado o prêmio, o webmaster me explicou pacientemente algumas coisas. Fiquei muito emocionado naquele momento. Senti uma intimidade que não sentia em outros fóruns, então decidi ficar. Mais tarde, descobri que existe um fórum e muitas vezes entro para ver todo tipo de bobagem de todo mundo. Embora muitos deles sejam muito infantis, é muito quente. Ainda me lembro que Xie Cang gosta de postar postagens ocultas sem sentido. Toda vez eu xinguei e cliquei em Resposta Rápida. Depois houve uma coisa chamada “grupo”. Achei que o nome de Qingcheng soava bem, então juntei-me. No começo ninguém falava, mas agora está muito animado. Embora haja muitas pessoas no fórum que fazem as pessoas sentirem coceira, muitas pessoas que não falam, muitas pessoas que são arrogantes e muitas pessoas que apontam o dedo para as postagens de outras pessoas, mas somos uma grande família. Contanto que 7723 seja no mesmo dia, não devemos nos separar. Há algo que não conseguimos resolver adequadamente? O webmaster tem trabalhado muito recentemente. Eu lhe disse que ele está trabalhando em muitas coisas. Quão triste seria para o webmaster ver todos separados em um dia? Este é o seu trabalho árduo e o webmaster também está trabalhando muito! Agora que todos se foram, onde pode haver um lugar tão humano, onde todos ainda podem ser barulhentos? Porra, vamos, vamos, vamos! Você levou um chute no cérebro? Só de pensar nisso fico com raiva! De qualquer forma, vou guardar até o fim! Se você quiser esguichar, basta esguichar o quanto quiser.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!!!
Dar flores...
Hoje acabei de fazer dois exames, estou de mau humor, queria entrar no 7723 para aliviar um pouco as emoções, mas assim que entrei no fórum percebi que algo sério aconteceu, muitas pessoas vão sair, não sei a razão então não vou falar muito sobre isso, vou esperar terminar os exames para ver os detalhes, só que meu humor agora... ai, sofrendo para enfrentar os dois exames de amanhã. Triste, incomodado.
图片Expressando calma: eu também vou ficar até o fim
Mesmo no terceiro andar, eu também acabei de terminar duas provas e queria relaxar um pouco, quem diria que ficaria uma bagunça assim
Está uma bagunça, se você partir, será sem retorno...
Ficar firme
A atmosfera agora está muito ruim, aqueles que vão fazer o exame deveriam descansar cedo e tirar uma folga para relaxar. Ainda precisamos esperar pela nova atualização do 7723.
Fique!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta