Por que você simplesmente não vai embora?

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 124 Respostas: 17 Publicado em: 2012-06-07 22:59:58
Voar alto vai voltar, mas por que todos vocês vão embora como loucos! O que é isso!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também não quero ir embora, você também sabe, eu xingaria pessoas que não conheço? Eu também não xinguei ninguém, você me conhece, desta vez é realmente ir embora, nunca mais vou ao fórum, jogarei o próximo jogo como visitante, na verdade, administrador, eu te apoio, faça alguns bons jogos, vou embora, querido/a Qingcheng.
Agora a situação se agravou, Aoxiang se foi, Mu Qing se foi, Jianjian também vai embora, um fórum que estava indo bem agora está uma bagunça...
Você chamou outra pessoa de idiota, você o conhece?
Ai! Como as coisas acabaram assim, Aoxiang, saia aqui, culpado principal!
Renderizando a despedida…
Aquela espada não se chama Zǒu, se chama Qūzhú.
Ele não disse para eu me juntar a bandidos, eu diria que ela é uma tola? Por favor, eu acabei de sair de Qingsheng por um minuto, e ele já está assim, você pode entender isso direito?
Está bem, faça o que tiver que fazer. Quem quer ir, pode ir, ninguém vai impedir. Quem quer ficar, pode ficar, ninguém vai expulsar. Não há necessidade de dizer tanto por causa de uma coisa. Cada um sabe no fundo do coração.
As pessoas têm tristezas e alegrias, encontros e separações. A lua tem fases de sombra e claridade, cheia e minguante.
Agora ainda faz sentido atrair pessoas? Nessa situação ainda faz sentido atrair pessoas?
Jian Di, não vá embora! Acabei de encontrar Mu Qing e disse a ele que Aoxiang não vai embora, ele disse que vai subir mais tarde, por que você também veio até aqui agora! Quando ele subir e te ver ido, ele vai querer ir embora de novo... Que frustração!
Na verdade, Jianjian não tem muita malícia, pelo menos é assim que eu penso.
Ele consegue saber que você acabou de sair?
Não digo mais nada, estou sem palavras.
Ele não sabe o que eu postei no meu tópico, não é que a gente foi embora, fomos expulsos pelo administrador do site, o que o 13º andar disse está certo
Todos parem de fazer barulho, voltem ao normal
"Você assistiu 'Porque caiu um prego de ferradura'? Teve alguma impressão? Por que chegou a esse ponto, só por causa de uma coisinha! Vale a pena mesmo? Agora, olhe para o fórum, como está parecendo!"
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta