É quase isso
É basicamente isso. Não há necessidade de postar de novo e de novo. Não envergonhe as pessoas que deixamos para trás. Ainda tem gente aqui que não frequenta o fórum.
Respostas (54)
Câo de merda, eu não te ofendi, vá se foder, qual porra você está xingando, eu entrei para o Qíngchéng também não foi por sua causa, espero que toda a sua família seja estuprada por cães
Você pode dizer isso de novo?
Não! Irmão Espada, não seja impulsivo!
Todos quietos! Isso é o que?
Eu estou perguntando, você não tem? Por que você está tão nervoso? Ou você quer dizer que é um bom filho, que quando eu levanto o gancho você imediatamente se aproxima? Insultando alguém? Hehe, veja seu próprio comportamento. Você tem certeza de que se casou? Sua esposa te ama?
"Você assistiu 'Porque caiu um prego de ferradura'? Teve alguma impressão? Por que chegou a esse ponto, só por causa de uma coisinha! Vale a pena mesmo? Agora, olhe para o fórum, como está parecendo!"
No mesmo prédio, eu falei de novo, originalmente eu não te ofendi, e você ainda age como se fosse perfeita, sem palavras
Toda a harmonia se foi... é realmente tudo por minha causa?
Já está tão emocionado assim, vai começar a chorar em seguida?
Su ji bié... não fale mais! Todos vieram ao fórum para se divertir! Não fale mais!
Aosong, você voltou, então mesmo que eu vá embora, vale a pena, não temos nada a nos envergonhar
Uh... começou a brigar de novo! Eu acho que é melhor Mu Qing não vir!
Silêncio! @
Tem amor sem graça, tem sonho com palavrão, você e eu 7723. Hehe...
No começo eu não ajudei ninguém. Por favor, veja meu primeiro post. Quanto ao que aconteceu depois, eu te digo: foi ver seu post que me deixou com raiva. Depois de ficar com raiva, eu também não te xinguei, dei respeito ao administrador e ao Yueguang. Você, sem educação, começou sozinho. Tudo bem, então eu também não vou brincar de educação com você.
Quando saí pelo portão também não foi assim, caramba, eu realmente fiquei com raiva ╰_╯
Lalalá! Acho que eu também não sei quando vou voltar~
Eu postei algo e acabou envolvendo você, os assuntos de Qingcheng são só seus, eu entrei, não foi ainda por causa da fama de Qingcheng?
Aquela vez que saímos pelo portão foi harmoniosa e amorosa
Todos acalmem-se, agora vão dormir. Quando acordarem amanhã, todos estarão mais claros, e só então entrem no fórum para esclarecer tudo direito. Claro, os amigos que estão fazendo provas podem não se envolver nisso.
Carregar mais respostas