Eu sou Yuan. Deixe-me te dar uma coisa!
Primeiro: não quero respostas inúteis, não me importo com esse tipo de resposta! segundo! : Se puder, por favor, curta para que todos possam ver! Terceiro: não quero ver nenhum palavrão! Quarto: Obrigado pela sua cooperação! //Como dizer isso? Recentemente, um acidente de separação envolvendo um colega de classe chamado Aoxiang causou grande sensação! Depois houve a questão da filial Qingcheng! Causou muita insatisfação! Sou um estudante normal do ensino médio, sem notas, mas também não sinto pena dos meus pais! Já faz quase um ano que me inscrevi! De um novato ignorante, gradualmente adquiri algum conhecimento! Pode-se dizer que foi quando o 7723 estava decolando. Naquela época, o programa sob demanda já não funcionava há muito tempo! O fórum está longe de ser tão animado! Às vezes, eu simplesmente estendo a mão, pego alguma coisa e saio sem fazer barulho! Naquela época, o webmaster ainda não estava ocupado, às vezes! Muitas vezes o vejo respondendo às postagens dos membros! Ele estava muito ocupado naquela época e ainda está hoje! Aos poucos, 7.723 se desenvolveu e havia cada vez mais gente! O fórum originalmente relativamente deserto tornou-se gradualmente mais ativo! Não posso deixar de participar das provas também! Aproveite essa felicidade! Não nos conhecemos, mas estamos brigando e repreendendo um ao outro! Talvez isso seja algo que algumas pessoas não conseguem entender! Mas espero que todos possam ser mais sérios em caso de emergência! Vendo 7723 prosperar, embora não sinta muita alegria no coração, ainda sou influenciado pela atmosfera! Cercado! O primeiro post que vi saindo foi Damen, depois Danding e depois Qingcheng! (Eu não coletei evidências especificamente, então, por favor, me perdoem se não forem precisas) Até agora, está aumentando! Para ser sincero, sou uma pessoa emotiva! Não suporto ver essas separações! Gate, não vi a tempo quando Dan Ding saiu! Quando a cidade está caindo, eu escolho ficar em silêncio! Agora, Soaring está indo embora! Quero dizer: você está realmente disposto a desistir? Aqui, há inúmeras pistas sobre você! Cada pedacinho de você! Com você dia e noite! Existem seus inimigos e seus amigos! Pergunte a si mesmo: você está realmente disposto a desistir? Quando o vento de partida que foi despertado irá parar? Pessoal, vocês podem se acalmar, por favor? No passado, toda vez que eu atualizava a página da web, via todo tipo de postagem aparecendo. Eu silenciosamente olhei para as postagens que pude ver! Cada vez que vejo algo que combina com meu humor, não posso deixar de deixar minhas próprias emoções! Aos poucos, passei de uma pessoa corpo a corpo para uma pessoa que também distribui recursos! Sempre que vejo algo melhor, não posso deixar de compartilhar! Não sei adicionar anexos, alguém me ajude! A postagem deu certo, alguém me incentivou! Às vezes me sinto com sorte por mim mesmo! Às vezes parece que não é fácil escrever um post! Às vezes, eu realmente não consigo largar 7723 e aqueles amigos! Durante a aula, eu secretamente pegava meu telefone para assistir! Porém, já que é tão bom! Por que há outra onda de separação? Nós 7723 ainda não enfrentamos o vestibular! Então, eu te imploro, fique! Obrigado a quem viu isso, obrigado por ler! Realmente, obrigado!
Respostas (17)
Foi exatamente por causa desses pequenos momentos que eu relutava em partir. Mas agora o fórum está muito bagunçado.
Te apoio! Parece que depois que o Pixiu veio da última vez, ninguém mais apareceu! Irmã Porco também desapareceu! E tem muito mais!
Em uma palavra, cada um está ocioso até a dor... Sem explicação...
Ah, escrever este post me tomou muito tempo! Parece que, aparentemente, provavelmente, possivelmente, talvez, está desatualizado!!??
Te apoio! O autor do post disse algo bom! Quem é Dan Ding?
Autor do post, eu quero dizer, todos deveriam ter voltado neste verão!
Hum hum AAA
Calmo? Hmm, você vai descobrir no futuro!
Quando quiser partir, não diga adeus, adeus significa nunca mais nos ver...
Quem é Dan Ding? Eu vou saber no futuro. Oh, entendi!
Hehe, parece que muitas coisas aconteceram no fórum recentemente! Hum, tudo bem, amanhã será melhor quando todos estiverem mais calmos.
Dan Ding é um mestre em 'trocar de colete'..
Oh! Então Dan Ding é um mestre em trocar de identidade!
O décimo primeiro andar é a conta original do Dandan, o décimo segundo andar é a conta que ele usa para se exibir... Explicação concluída
Ovo, pare de se exibir, eu já sei. 11789 é fácil de lembrar.
Passando...
Força-Zing
— Todas as respostas carregadas —