Eu sou Yuan. Deixe-me te dar uma coisa!
Primeiro: não quero respostas inúteis, não me importo com esse tipo de resposta! segundo! : Se puder, por favor, curta para que todos possam ver! Terceiro: não quero ver nenhum palavrão! Quarto: Obrigado pela sua cooperação! //Como dizer isso? Recentemente, um acidente de separação envolvendo um colega de classe chamado Aoxiang causou grande sensação! Depois houve a questão da filial Qingcheng! Causou muita insatisfação! Sou um estudante normal do ensino médio, sem notas, mas também não sinto pena dos meus pais! Já faz quase um ano que me inscrevi! De um novato ignorante, gradualmente adquiri algum conhecimento! Pode-se dizer que foi quando o 7723 estava decolando. Naquela época, o programa sob demanda já não funcionava há muito tempo! O fórum está longe de ser tão animado! Às vezes, eu simplesmente estendo a mão, pego alguma coisa e saio sem fazer barulho! Naquela época, o webmaster ainda não estava ocupado, às vezes! Muitas vezes o vejo respondendo às postagens dos membros! Ele estava muito ocupado naquela época e ainda está hoje! Aos poucos, 7.723 se desenvolveu e havia cada vez mais gente! O fórum originalmente relativamente deserto tornou-se gradualmente mais ativo! Não posso deixar de participar das provas também! Aproveite essa felicidade! Não nos conhecemos, mas estamos brigando e repreendendo um ao outro! Talvez isso seja algo que algumas pessoas não conseguem entender! Mas espero que todos possam ser mais sérios em caso de emergência! Vendo 7723 prosperar, embora não sinta muita alegria no coração, ainda sou influenciado pela atmosfera! Cercado! O primeiro post que vi saindo foi Damen, depois Danding e depois Qingcheng! (Eu não coletei evidências especificamente, então, por favor, me perdoem se não forem precisas) Até agora, está aumentando! Para ser sincero, sou uma pessoa emotiva! Não suporto ver essas separações! Gate, não vi a tempo quando Dan Ding saiu! Quando a cidade está caindo, eu escolho ficar em silêncio!