Você é digno de mim? ~~~

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 139 Respostas: 13 Publicado em: 2012-06-08 00:03:00
Primeiro: Ao voar, só há pressão e descanso… Segundo: Mu Qing, saia, quero te ajudar a conquistar uma garota. Terceiro: Jian Jian, preste atenção à civilidade, brincar com conhecidos realmente não há problema, mas não exagere nas piadas… Su Ji também não está procurando problemas com você, vocês não têm desavenças, na verdade, às vezes suas palavras são um pouco fortes e precisam ser ajustadas, especialmente nos negócios, precisa cuidar do tom, senão não poderá sustentar a esposa… Quarto: Liu Nian, jovem educado e correto, sabe quando está errado e corrige-se ~ Fotos enganadoras ~~~ Quinto: Tudo bem, se você não for embora, estou ansioso pelo seu tutorial, em relação ao fórum recentemente, a organização é apenas passageira, contanto que todos não saiam, está tudo bem! Sexto: Espero que todos possam esquecer os desentendimentos recentes, não há inimigos eternos, apenas interesses eternos, haha, talvez tenha exagerado, espero que o recente fórum possa ajudar todos a perceberem suas falhas e melhorá-las… Afinal, ninguém é perfeito, todos podem errar ~~~ Sétimo: Ainda bem que minha fazenda não foi fertilizada, senão teria sido toda colhida. Oitavo: Me fez postar tão tarde, hoje à noite não vou poder dormir bem, suspiro! Nono: Quem mexeu na minha fazenda hoje, lembre-se: tempo + tráfego = chefão. Décimo: Eu tinha escrito muitas palavras antes, mas não consegui publicar, esta é a versão resumida… Décimo primeiro: Hoje à noite não vou poder dormir bem, se vocês forem embora agora, vão me deixar muito desapontado! Décimo segundo: Vamos colher os vegetais!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio o líder!
Eu originalmente queria ir embora e não voltar, mas o fórum estava muito confuso, então eu voltei. Agora está tudo bem, também é hora de eu ficar na minha...
Chega, falar mais é inútil!
Valeu a pena para você, sofá
O sofá foi dominado instantaneamente, que velocidade impressionante!
Subi para o nível 20. Jogue flores para comemorar.
Igual, mergulhar! A propósito, quem me ajudou a atualizar o índice de 'Caça ao Fogo'?
Me。。。
Vocês conversem primeiro, eu vou colher os vegetais. Pergunta, eu ainda tenho 45 fertilizantes comuns, como posso jogá-los fora?
Gaga, a primeira vez que consegui pegar~
Como você é atualizado?
Não consigo jogar fora..
Finalmente terminei! É realmente irritante quando não dá para jogar fora, quase que acabei usando comum no lugar de rápido agora pouco.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta