Registrei minha conta em 07/03/2012 e estou aqui há três meses e um dia. Com o passar do tempo, o relacionamento se torna mais profundo. Estou aqui há muito tempo e já considero isso uma família, uma família.
Todos os dias, não posso deixar de entrar e dar uma olhada para ver quem postou novos posts hoje e quais novidades estão acontecendo no fórum!
Ontem, Aoxiang teve que sair por algum motivo desconhecido. Fiquei com muita raiva. Esta é uma casa. Você pode vir quando quiser e sair quando quiser. O que você acha disso? Eu com raiva lancei uma frase e depois fiquei offline. Sério, eu estava com muita raiva naquele momento. Fiquei com tanta raiva que nem queria ver você. Fiquei irritado quando te vi. Sério, você não tem nenhum sentimento por este lugar?
Infelizmente~ Durante todo o dia, não pude deixar de querer voltar e dar uma olhada, mas tive medo de ver seu lado cruel. Fiquei com muito medo!
Mais tarde, Xiaoji me adicionou no QQ e disse que Soaring estava de volta. Fiquei muito feliz, mas quando voltei não esperava que o fórum já estivesse tumultuado. Infelizmente ~ Sério, não sei o que dizer para você. Veja isto:
A ferradura foi perdida por causa de um prego faltando,
O cavalo foi perdido por causa da ferradura,
A cavalaria desapareceu por causa do cavalo,
A batalha foi perdida por causa da falta da cavalaria.
Porque perdi aquela batalha e perdi o país inteiro,
É tarde demais para me arrepender!
Foi tudo porque faltou um prego de ferradura.
Você sabe o que quero dizer? A harmonia do fórum não depende de indivíduos, mas de todos. É todo mundo. Como membro do fórum, não há problema se você não contribuir com seus próprios esforços para o fórum. Mas por favor, parem de discutir para criarmos em conjunto um fórum harmonioso. Não posso dizer quem está certo e quem está errado sobre este assunto. Na verdade, todo mundo está errado, mas por favor esqueça esse assunto. Pare de insistir neste assunto e deixe-o ser enterrado na história de ontem! Não importa como fizemos isso antes, ainda fazemos isso agora. Ainda somos bons amigos!
Infelizmente ~ espero que depois de um bom sono, todos estejam como sempre!
Respostas (27)
Bom, eu também não sei exatamente o que escrevi, ai~escrevo o que me vem à cabeça, e no final, escrevi um monte de coisa sem ligação!
Ai~ espero que depois de um sono, tudo continue como antes amanhã! Pessoal, boa noite!
A pessoa que teve o coração partido não consegue voltar [Espada]
Uh… o terceiro andar é a Jianjian?
Sim, eu também não sou um agitador. Se realmente quisesse causar problemas, não teria ficado aqui por três meses. 160 contas pequenas foram banidas, realmente não dá para aguentar. Desejo a vocês felicidade, estou indo embora, estou exausto.
Já faz mais de dois anos desde que me registrei...
Jianjian virá amanhã também?
Desejo a todos felicidade, não vou mais voltar, só vou jogar, haha, vou desprezar um pouco mais o Moonlight, estou saindo
Ai~ Jianjian, pelo menos considerando que fiquei acordado a noite toda com você, esqueça isso, ninguém vai te apressar! Não vá!
Todas as contas foram bloqueadas pelo administrador, vou dormir, tchau tchau
Não há ainda essa conta? Além disso, o banimento do administrador não é permanente. Amanhã, fale com o administrador e ele vai desbloquear! Não vá!
A lâmina da espada gera relâmpagos vermelhos, Di Lang aprecia a simplicidade antiga. Enviar livros de sábios distintos, subir até metade do céu azul.
Ainda me despreza...
Jianjian, admita seu erro seriamente... o administrador vai te entender.
Não consigo dormir, muitas coisas aconteceram esta noite!
Ai~completamente sem sono~
Dormir, dormir, dormir, não consigo dormir!
Não consigo dormir! Eu também, o culpado é Ao Xiang!
Acabou que quero dormir de novo, mas não consigo, é mortal
Socorro! Estou com insônia
Carregar mais respostas