Por favor me ajude - estou ficando sem dados ~ Há algo errado em baixar filmes sem dados, por favor me ajude -

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 112 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-08 15:57:38
Tenho um cartão de celular da China Unicom. Usei o ponto de acesso uniwap para baixar o filme sem dados. Na verdade, estava livre de dados. O início foi de 10.010 metros. Porém, quando baixei o 11M, fiz uma pausa devido a problemas de velocidade da rede. Reiniciei o computador e baixei novamente. Sempre usei o UC para baixar o filme. Depois de baixar 39M, verifiquei o tráfego. Oh meu Deus! Usei o tráfego pago este mês: 136 milhões. O tráfego pago que verifiquei antes foi: 107 milhões.
O que está errado? ? ? O que está acontecendo? ? ? Explique por que liberar tráfego economiza apenas um pouco de tráfego?
Mais tarde, usei o UC Thunder para testar o download e o teste baixou 2M. O resultado foi que o streaming gratuito custou apenas algumas centenas de K. Estou ficando sem dados ~ Irmãos, por favor me ajudem ~ Acabei de ligar para o atendimento ao cliente para reclamar-
Qual é o problema? O que devo fazer agora?
Por favor responda——————TAT
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu pensei que fosse Huangfu... Não há como.
Droga, use um novo ponto de acesso sem consumir dados!
Eu tenho muitos pontos de acesso que são sem cobrança de dados…
Cheguei. Hoje levei dois pontos na cabeça. 5555 dói demais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta