Guia para o final perfeito de "Os heróis Bei Ming Yuan - Cem refinamentos para se tornar um Deus"

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 129 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-08 18:02:00
2012-06-07 A mais recente obra-prima de Xianxia de Shanghai Jing Zhongyue "A Lenda de Bei Ming Yuan - Cem Refinamentos para Deus" é de fato um jogo de RPG doméstico raro e excelente. O editor experimentou o jogo pela primeira vez. Depois de passar de nível, fiquei em silêncio no mundo do jogo por um longo tempo e não consegui me livrar. Especialmente com os múltiplos finais do jogo, muitos jogadores não sabem como conseguir o final perfeito. O editor ocasionalmente encontra algo, mas não me atrevo a guardar para mim, então envio para meus amigos para referência! 图片 1. Para o enredo de busca de água no sopé da montanha Xiaoyao, escolha 1 (este... este não é o caso). 2. Após a morte de Li Meiniang, ela e Ling Die retornam à "cidade de Xiaoyao" para desencadear a trama de perguntar sobre o paradeiro de Meng Han. Escolha 2 (haha, na verdade não se preocupe muito, ela é uma pessoa que cuida bem de si mesma.) 3. Na trama de “A Área Proibida da Gruta”, após Ling Die e Duan Qin caírem na passagem secreta, escolha 1 (pular para baixo) 4. Vença o segundo desafio para o Demônio da Espada em “O Retiro do Demônio da Espada” 5. Complete a tarefa de ajudar o Demônio da Espada a enviar uma mensagem para a Seita Tianshan e a tarefa da Seita Tianshan de responder ao Demônio da Espada e obter o sétimo artefato "Luz Fria". 6. Quando você retornar da Ilha Fengzhu para West Lake Village novamente, a história do retorno à Ilha do Fogo Sagrado será acionada. 7. Retorne à Ilha do Fogo Sagrado com o barqueiro de "Jiankang (Oeste)". 8. “Holy Fire Island Hall” desencadeia a trama de quebrar o gelo e derrota o Demon Tyrant Dragon (difícil, a jogabilidade será adicionada mais tarde). 9. Após cumprir as condições acima, após a batalha final do BOSS, o mestre do protagonista aparecerá. O que se segue é o final perfeito. Estratégia final de Lingdie 1. Depois de escapar da cena no saguão do Castelo de Shenzong, escolha 1 para a cena sob a grande árvore (isto...) 2. Para a cena de buscar água no "pé da montanha Xiaoyao", escolha 1 (este é um completo mal-entendido). 3. Depois de perseguir o homem de preto até o Forte Shenzong, escolha 1 (resgate as pessoas primeiro e depois fale sobre isso). 4. Após cumprir as condições acima, haverá um diálogo especial entre duas mulheres após o término da trama da Ilha Fengzhu e o retorno a West Lake Village. 5. Após a batalha final do BOSS, entre no final de Ling Die. Menghan Ending Strategy 1, você entrará neste final se não atender às condições finais acima.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jogo chato/doloroso...
Passando...
Ajude o autor do post a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta