【Original】Capítulo 3 de "Portador da Alma"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 354 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-08 23:04:48
Capítulo 3 O misterioso fantasma vermelho!
Na verdade, existem pessoas que se preocupam com você silenciosamente em sua vida. Você pode não sentir isso quando eles estiverem aqui, mas sentirá dor nos ossos quando eles partirem. . Valorize as pessoas ao seu redor.
----Singer
Singer queria dizer algo, mas as lágrimas caíram primeiro.

"Bom filho. Feche os olhos." Xin Zheng acariciou a cabeça de Singh com amor. Singer fechou os olhos, tentando controlar as lágrimas que brotaram. No passado, Singer nunca teria ouvido as palavras do pai. Mas desta vez, o que ele não esperava era que conseguisse.

O mundo ficou escuro e o único som na escuridão eram os soluços de Singer. Xin Zheng respirou fundo e recitou uma série de encantamentos espasmódicos com voz trêmula. Singer sentiu duas gotas de algo frio caindo em seu rosto. “Singh…” Xin Zheng tocou suavemente o rosto do filho com as mãos trêmulas. "Não odeie o papai, ok?" Singer beliscou a ponta do nariz, ergueu a cabeça e engoliu as lágrimas.
Singer queria responder, mas quando abriu a boca percebeu que estava chorando tanto que não conseguia mais emitir nenhum som.

Então Singer assentiu ferozmente. “Tudo bem…” Xin Zheng terminou de recitar a última parte do encantamento com todas as suas forças. “Então posso ficar tranquilo. Lembre-se de sua promessa, você deve… sobreviver…” A voz de Xin Zheng tornou-se cada vez menor… e finalmente se perdeu no mundo de Singer.
"Pai..." Singer se ajoelhou no chão de dor. As lágrimas escorreram incontrolavelmente. O corpo em meus braços ficou gradualmente mais frio. Os dois ficaram para sempre isolados em dois mundos. Dois tempos e espaços diferentes.
Haha...Singer sorriu amargamente. Isso é realmente irônico. Apenas algumas horas atrás. Os dois ainda estavam brigando. Agora... é uma questão de vida ou morte.
"...Seria ótimo se isso fosse um sonho..." Singer pensou inexpressivamente. "Infelizmente...não."
O destino! Por que você está me provocando assim?! ...Por que...

Singh levantou a cabeça. Gritando silenciosamente no ar.

Repentino. Flutuações espaciais violentas foram emitidas no vazio. Então uma rachadura se abriu. Uma bola de luz vermelha voou da fenda.
Esse vermelho não parece uma cor comum. Era o vermelho do sangue, o sangue da matança.
Com apenas um olhar, Singer ficou profundamente atraído.
O desejo de matar surgiu em seu coração.
O grupo da luz vermelha tornou-se lentamente mais claro. Uma figura afiada apareceu lentamente.
Ele é um general vestindo armadura. Os dois braços vermelho-sangue exalavam uma aura aterrorizante.
"Oh?" O fantasma tremeu e emitiu um som muito claro, sem mover os lábios. "Este é o menino?" O fantasma olhou para Singer com atenção, mostrando uma pitada de surpresa. "Huh? Esse garoto é na verdade um espírito elemental das trevas? Haha, nada mal. Nada mal."
Singer queria reagir. No entanto, ele descobriu que seu coração estava ocupado há muito tempo pelo desejo de matar e não havia mais motivos para isso.
Ambos os olhos. Aos poucos ficou vermelho.
Matar. Gradualmente substituiu a razão.
"Matar...matar!" Singer segurou a foice da morte e correu como um louco. "Hmph... formiga." O fantasma estremeceu e de repente acelerou e correu. . . . . . . Ao mesmo tempo. Os guardas imperiais chegaram à área proibida sob a liderança de Xin Yan. "Rápido! Ele está lá dentro!" O rosto de Xin Yan ficou vermelho. Enquanto gritava com o exército, ele correu em direção à área proibida. "Espere, garotinha. A situação lá dentro é desconhecida agora. Um acidente pode ocorrer se você entrar apressadamente..." Um oficial gordo parou Xin Yan com uma expressão nojenta e gorda no rosto. "Solte! Meu irmão ainda está lá dentro!" Xin Yan libertou-se do oficial gordo e correu para a área proibida. . . . No momento em que Xin Yan entrou correndo, houve a primeira testemunha deste acidente que foi transmitido ao longo dos tempos, embora ela infelizmente só tenha visto um final trágico. Um feixe de luz vermelha avançou em direção a Singh. Singer não se esquivou. Em vez disso, ele correu como um louco. A luz vermelha entrou no corpo de Singer e a enorme força o fez voar para trás. Bata na parede com força. Singh! Xin Yan correu para frente. Vi Singh caído inconsciente no chão.Uma estranha vermelhidão se espalhou lentamente em seu braço esquerdo. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fluxo do ano. Você finalmente apareceu.
O quê! Eu pensei que o mestre estivesse doente!
Dá uma olhada nos meus ferimentos no meu post. O título é Um Dia Triste
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta