Crítica do jogo "Zombie Crisis 2 - Wings of Liberty"
2012-06-06 Tipo de jogo: Tiro de ação Modelo do celular: Nokia 5530XM Acredito que muitos jogadores estão ansiosos pela sequência de "Zombie Crisis - City Outbreak". Mais de cinco meses realmente fizeram o pescoço de muitas pessoas crescer mais. Sem mais delongas, tentei imediatamente. Embora ainda não tenha terminado o jogo, mal posso esperar para compartilhá-lo com todos. Picture Picture: É basicamente consistente com o estilo de Zombie Crisis Generation, enfatizando o horror do estilo realista, e é perfeito com a música. Ação: O protagonista tem muitas ações. Além das granadas, existem várias armas novas, incluindo lança-chamas e minas terrestres, que ainda não tive tempo de experimentar. Em comparação com a primeira geração, as ações podem ser consideradas mais coerentes. Enredo: A história de Zombie Crisis 2 segue a geração anterior. Conta a história das forças governamentais operando secretamente e capturando os sobreviventes da Golden Bull City para experimentos de transformação bioquímica. Para salvar sua irmã, Jack luta contra as forças do governo. Porém, ainda não terminei o jogo, mas acho que o general que apareceu no início da história deve ser o chefe final! A julgar pelo papel que desempenhei até agora, o enredo é bastante compacto, com tensão e relaxamento. Armas do Sistema: As armas desta geração sofreram grandes mudanças em relação à primeira geração. Existe apenas uma arma de cada tipo, e três armas, granadas, minas e lança-chamas, foram adicionadas. Porém, cada arma pode ser modificada três vezes, e desta vez o sabre pode ser modificado. Ouvi dizer que muitos jogadores tentaram passar de nível com o sabre na primeira geração. Você pode tentar depois de completar o nível. Exploração e descriptografia: A segunda geração tem tantos lugares para explorar quanto a primeira geração. Vários armários, caixas e outros locais podem ser investigados! "Dirigir" é um novo sistema adicionado na segunda geração, que pode ser considerado muito emocionante, mas não sou muito bom em dirigir e já morri várias vezes. Desafio: Este é um sistema mantido desde a primeira geração, por isso não entrarei em detalhes. Modo: A segunda geração adicionou o conceito de dificuldade. Eu costumava pensar que a primeira geração era relativamente fácil, mas agora parece melhor, mas ainda estou concluindo o jogo no modo normal. Existem também modos difíceis e modos infernais para os jogadores desafiarem. Diz-se que a dificuldade infinita final é o modo bullet infinito anterior. O modo de sobrevivência também é um modo mantido, mas diz-se que foi bastante alterado. Você pode comprar armas modificadas sozinho. Acho que o grau de liberdade será muito alto. O modo de condução é um novo modo, que deve estar relacionado à condução. Experimente depois de passar de nível. Os inimigos da segunda geração têm função de localização de caminhos de curto alcance e não ficarão presos no canto como na primeira geração. Os jogadores terão que encontrar novas táticas desta vez. O funcionamento geral do jogo é consistente com a primeira geração. O sistema foi bastante melhorado e o enredo é mais emocionante. Pode-se dizer que é muito bom.
Respostas (2)
Navegando suavemente no sofá
O Silêncio realmente está disposto a escrever!
— Todas as respostas carregadas —