“Esse é um buraco enorme que nunca poderá ser preenchido.”

O pôster original: Inverno Lua Elegante Visualizações: 114 Respostas: 1 Publicado em: 2012-06-09 03:34:20

. “Mestre, Mestre parece estar de mau humor nos últimos dias, muitas vezes distraído.”
"Está tudo bem, é só porque o Dia dos Namorados Chinês está chegando, mas ele não pensou em que presente me dar que seria romântico o suficiente."
"Então que presente você quer? Eu vou te ajudar a processar. Diga ao mestre! "
"Haha, não precisa, ele faz isso todo ano..."
"Na verdade, o mestre me disse ontem que iria compor uma música para você... Mestre, mestre, por favor, não perturbe a composição do mestre! Ainda quero aquela música para a doadora."
.
"Ai~ bata suavemente, nós concordamos primeiro, sem tapa na cara! Ops!"
"Ladrão careca! Mesmo que você não conheça música, você ainda quer me ensinar! Você quer me matar e encontrar uma garota jovem e bonita?"
"Olhe para você, você gosta de fazer coisas quando está animado. Eu disse que só posso suportar seu caráter suspeito, hum ~"
"Ladrão careca, por que você quer compor uma música para mim? Que tal? "
"Uh... Hehe, quando fomos ver Linghu Chong e Dongfang Sheng da última vez, você não invejou o romance deles com Qin Se e Zuo?" aprendiz e aquela mulher."
"Eles são como você e eu, enredados para o resto de suas vidas."
"Puxa, é como o romance de Yaji, é um buraco que nunca poderá ser preenchido."

.
"Mestre, Mestre, que tipo de música ruim você me deu! Eu toquei para ela, mas você vê que meus braços foram torcidos de azul pela doadora!"
"Qual instrumento você tocou?"
"Guitarra"
"Bah! Essa é a partitura da lira que eu te dei!"
.
.
Para emprestar uma frase de um certo grande escritor: Wukong sai do caminho e deixa o mestre escrever este capítulo primeiro! (Um dia depois) Seu bastardo, você fez com que meu professor atrasasse o manuscrito novamente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não entendi...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta